␈
Pov no laboratório
- Gente... cadê o Suhyeok e a madi? - on-jo pergunta parada no meio da sala após se lembrar dos seus amigos que não vieram com eles. Naquele momento parecia que todos lembraram deles também.
- Eles devem está bem, eu vir os dois juntos antes de vir pra cá. - cheong-san fala, segurando a mesa que bloqueava a passagem dos zumbis pra dentro.
Todos ali sabiam que ambos eram muito forte e provavelmente sabem se cuidar sozinhos. Ainda mais a madi que mostrou ser muito mais doque apenas uma presidente estudantil.
Até agora.
Pov madi
Estava eu e o Suhyeok na sala de artes escondido atrás de uma "estátua" coberta por um lençou.
A gente precisou se esmagar ali. Quase não coube nós dois, além disso pra piorar situação, tinha zumbis na sala.
Me lembrou a situação "quase" constrangedora que eu tive que passar com o Gwi-nam em baixo da mesa da cozinha, quando a gente tava se escondendo dos zumbis mais cedo. A única diferença é que eu tinha um plano de fuga. E agora minha única opção é ficar esmagada com o Suhyeok.
- Madi - Suhyeok sussurou um pouco perto do meu ouvido.
- Hum - tentei falar o mais baixo possível.
- Olha - ele direcionou com os olhos pro nosso lado direito do sala. Olhei e vir que tinha uma janela aberta, o suficiente pra nós dois passar. - Você consegue? - ele perguntou e eu assenti.
- Você vai na frente, eu te dou cobertura. - fiz sinais com as mãos, pra ele não manda eu repetir por conta do meu baixo tom de voz.
- Não eu te dou cobertura!! - ele responde da mesma forma que eu fiz com as mãos.
- E quem disse que isso é poblema meu? Apenas obedeça. - digo com expressões irritadas. A gente ficou se encarado por um tempo, parecia que ele ainda insistia, o olhar que lançava.
Ficamos nos encarado muito que até começamos uma guerra de quem pisca por último. Os olhos de Suhyeok só faltava sair lágrimas, já estava ficando vermelhos.
Ele pisca. E eu ganho.
- Vai logo! - bati em seu ombro, pra ele não perder mais tempo. O garoto olha pra min pela uma última vez antes de atravessar pro outro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗟𝗟 𝗢𝗙 𝗨𝗦 𝗔𝗥𝗘 𝗗𝗘𝗔𝗗 - A novata
Fanfiction𝗪𝗘𝗟𝗖𝗢𝗠𝗘 𝗧𝗢 𝗠𝗬 𝗙𝗜𝗥𝗧𝗦 𝗦𝗧𝗢𝗥𝗬 𝗔𝗟𝗟 𝗢𝗙 𝗨𝗦 𝗔𝗥𝗘 𝗗𝗘𝗔𝗗 - A novata Nunca iria imaginar que meu primeiro dia de aula em uma escola asiática fosse tão trágico assim. E eu pensado que um apocalipse zumbi seria a última coisa qu...