Capítulo 5 - Recuperando o Controle ✨

574 37 17
                                    

Acordo com a ligação de Ruth, ele ainda insiste em me fazer aceitar o projeto.

-Você tem mais dois dias pra aceitar Demet ou eu arranco sua pele linda !

-Pera ... Ruth você ainda não recusou? Você ainda não disse que não aceito ???-Cara ele quer me fazer ficar doida só pode

-Não, eu não disse e nem vou dizer não deixarei você acabar com sua carreira por coisa do passado e nem por homem...- Desligo o telefone antes que ele terminasse de falar

Parece que eu mesma terei que conversar com os produtores...Decido então que preciso conversar com Oğuhzan, ainda estou surpresa com o que houve ontem a noite, vou para o banheiro, faço minha higiene matinal, desço para cozinha e tomo meu café da manhã, em seguida saio ao encontro do homem que eu amo...

Afinal um relacionamento não pode acabar assim do nada... pode ?

Chego no apartamento de Oğuhzan, toco a campanhia e ele não responde, será que ainda ta dormindo ? Ainda bem que ainda tenho uma chave do APÊ dele, decido abrir a porta e quando entro, está exatamente como eu imaginava: no quarto dormindo

E quando entro no quarto, tenho enfim uma surpresa... Como eu pude ser tão idiota?

-Oğuhzan?

Enfim ele desperta e a vadia que tá do lado dele também...

-Demet...

-Estou te esperando na sala, afinal precisa de um tempo para se vestir não é mesmo ? A noite deve ter sido incrível- Digo e saio do quarto, lutando com as minhas lágrimas, esse desgraçado não merece elas... Como eu pude ser tão burra ?

-Demet eu posso explicar...

-Eu não quero ouvir suas explicações, eu vim aqui para conversar, para lutarmos por nós...-Percebo então que na luta com as lágrimas eu perdi, e elas ja estão caindo...-Pelo visto você desistiu... quanto tempo você desistiu ?

- quanto tempo você desistiu desgraça? Não ouviu minha pergunta ?-Grito com ele pois parece que além de infiel é surdo também

-5 meses...- Ele responde baixo...

-5 meses, você está me usando 5 meses ??? Como foi que eu pude ser tão idiota e cega ?

-Demet...

-Você tem razão Oğuhzan, disse que eu sou idiota e talvez eu nunca deixaria de ser, mas tem uma coisa que você errou

-Demet por favor me escuta...

-Não agora quem vai me escutar é você! Você sabe em que errou Oğuhzan????

-Em quê ?- Ele pergunta com a cabeça baixa

-Disse que eu fui idiota em aceitar um projeto, e nem sequer deixou eu falar, a verdade Oğuhzan é que eu não tinha aceitado a merda do projeto, eu não tinha aceitado pois eu tava pensando em VOCÊ !

Ele fica surpreso com o que acabei de dizer

-Sim eu fui idiota em pensar que você me amou, fui idiota em pensar que existiu amor da sua parte... Mas você errou quando disseste que eu não deixaria de ser idiota...

-Demet...

-Eu não serei a idiota que irá perdoar você!

Saio de seu apartamento para enfim poder desabar de vez em meu carro... Porquê? Será que Allah não acha que mereço ser feliz ? Deixei de ser quem eu era por dois homens, e ambos só fizeram derramar lágrimas... Mas agora chega ! ISSO ACABA AQUI !

Ligo para Ruth imediatamente e ele atende:

-Alô Demet ? Se veio pedir desculpa por ter desligado na minha cara mais cedo saiba que...

-Liga para os produtores e diga que eu aceito o trabalho

-Pera o quê? Tem certeza Demet ?

-Liga antes que eu mude de ideia

- ta eu vou ligar e pedir pra marcarem o dia para assinarmos o contrato

- ok vai me atualizando

-Demet

-O quê?

-O que fez você mudar de ideia ?

Paro para pensar, então, desde que Can foi embora,  recusei reuniões jantares, para eu não ter que me encontrar com ele, até recusei alguns projetos que eu podia muito bem ter sido feliz atuando em algo que eu amo. Eu deixei de ser quem eu era POR ELE, e cometi esse mesmo erro com Oğuhzan, estava recusando mais um projeto, pensando nele, pensando em nós e pensando novamente no Can, CHEGA DE PENSAR POR ELES...

-Estou apenas recuperando o controle que perdi dois anos atrás...

Os Cacos Do Meu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora