Demet
Can Já havia ido embora, e suas palavras ainda ecoavam pela minha cabeça. Se ele soubesse o efeito que cada palavra carinhosa tinha sobre mim, ele não se atreveria de pronunciar nenhuma.
Eu teria que tirá-lo da minha cabeça, afinal eu o odiava não é mesmo ? Quando foi que tudo mudou ? Será que serei capaz de esquecer tudo ?
Já se passavam das 13h da tarde, a manhã havia passado rapidamente. E eu já estava me preparando para o primeiro dia de gravação. Estava ansiosa, isso era evidente para qualquer um que me olhasse neste momento. Começar um novo projeto era sempre muito importante.
Era como uma forma de terapia depois de tudo o que já havia passado, críticas, traições. Sempre que começava um novo projeto, me permitia viver outra pessoa e esquecer meus problemas. Ultimamente minha vida tem andado de cabeça pra baixo, eu jamais imaginava que um dia trabalharia com Can de novo. E olha eu aqui me arrumando para trabalhar com ele novamente.
Depois de tanto escolher, decidi escolher um look confortável, afinal minhas roupas não permaneceriam muito tempo comigo, essa tarde eu iria começar dar vida à Arthemisa. Estava tão animada que decido tirar uma selfie para demonstrar a minha felicidade
Não tinha nenhum 5 minutos que eu havia postado e eu recebo a notificação de que Can havia interagido na postagem, meu coração simplesmente congela ao ver seu comentário:"O sorriso que ilumina milhões, inclusive o meu dia...💛"
Can queria me matar do coração, não só eu, pelo que vejo, mas as milhões de fãs que acham que ainda temos um relacionamento
Sem acreditar que ele comentou mesmo aquilo, e sem saber o que comentar em resposta decido apenas curtir o comentário.
-Está pronta ? -Pergunta Ruth entrando no quarto
-Já sim, vamos comigo que o motorista já está esperando
Depois de 25 minutos de puro trânsito, finalmente chegamos no local de gravação.
Ao chegarmos Cağri, juntamente com Can Já estavam a minha espera, assim como o resto do elenco, inclusive Naz havia chegado primeiro que eu. Caramba, será que eu me atrasei ?
-O que houve que até Naz que está hospedada no mesmo hotel que eu já está por aqui, e eu só cheguei agora por que me mandaram esse horário -Pergunto de Cağri
-Naz tinha cenas pra gravar com Can, afinal eles serão irmãos, ela veio mais cedo por isso -Explica ele
-Então você já gravou Naz ?
-Sim sim, agora vou só assistir a primeira cena de Aquiles e Arthemisa, nunca vi vocês dois em ação estou muito curiosa pra saber como vocês são juntos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cacos Do Meu Coração
FanfictionDemet Özdemir é uma atriz de sucesso, cheia de energia e esperança na vida, mas que apesar de tudo ainda tem mágoas por pessoas que a feriram e machucaram seu coração no passado... Porém ela não gosta de olhar para o passado, prefere olhar para o p...