Demet
Razão ou emoção? Coração ou cérebro? Pensar ou reagir ? O que fazer diante de uma pergunta dessas ?
-Me deixa te mostrar o quanto te amo só essa noite...se você quiser depois disso eu saio da sua vida para sempre quando terminar as filmagens da série .. só te peço essa pequena coisa... Apenas por uma noite...
A resposta é simples mandar seu controle pra bem longe. Afinal, perder o controle as vezes não é tão ruim.
Aceno com a cabeça e quando venho notar já estou em seus braços tomada por um beijo doce mais com vários tipos de sentimentos .. parece que uma parte de mim desbloqueou o resto dos vários momentos que tivemos juntos Meu coração está batendo a mil por hora e não sei oque fazer com oque estou sentindo ..apenas estou me entregando a este momento... E por Allah, QUE MOMENTO !!!
Suas mãos começam a descer pelo meu corpo e Deus eu não imaginava que precisava tanto daquele toque
A cada toque de seus dedos sobre a minha pele, causam calafrios no meu interior. Tento não transparecer que meu corpo está implorando cada vez mais pelo seu toque.
-Você diz que não seria como antes minha Única, mas seu corpo diz o contrário...
Não consigo responder Can, porque estou muito entregue aos movimentos que suas mãos fazem por meu corpo, e sei que não conseguiria pronunciar nem um simples não, sem soltar um gemido em seguida.
Sinto que apesar dos anos que se passaram meu corpo nunca se esqueceu dos toques de Can.
-Se quiser que eu pare é só dizer. -Can sussura no meu ouvido
Respondo rapidamente um não com a minha cabeça. Can solta uma risada lenta e baixa, que desperta ainda mais o desejo que pulsa dentro de mim.
Can começa a dar beijos lentos em meu pescoço, e sinto minha respiração cada vez mais pesada, suas mãos me puxaram para mais perto e com esse gesto sinto que Can está tão excitado quanto eu.Então vamos deixar as coisas mais quentes. Começo a fazer movimentos de vai e vem em seu colo e Can me olha com fogo em seus olhos.
-Demet...estou tentando ir com calma...e você não está ajudando...
- E quem disse que era para você ir com calma... Can?! -eu também não facilito as coisas né, tenho que ser apressada... Ahhh Demet, ahhh...
Após essas palavras, Can me beija com uma intensidade que me enlouquece e faz com que o desejo de tê- lo só aumente ainda mais.
Can pede passagem com suas mãos para retirar a parte de cima da minha roupa. Levanto meus braços e deixo que ele tire.
Não estava com sutiã por baixo, então Can agarra meus seios com as mãos e começa a massageá-los. Solto um gemido baixo e sei o quanto isso enlouquece ele. Sinto- o cada vez mais duro embaixo da minha bunda.-Minha Única...você está me enlouquecendo -Can Diz com uma respiração pesada.
Não estava mais aguentando o calor que estava sentindo entre minhas pernas...
-Can...
-Diga minha Única
-Eu preciso de você, Can!
- Me diga o que você quer Demet!
- Eu quero você Can, quero sentir você dentro de mim!
E com essa pequena frase Can me pega no colo e me leva até o seu quarto, me deitando levemente sobre sua cama. Posso não estar usando meu raciocínio neste momento, posso me arrepender amanhã, mas hoje não vou pensar nas consequências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cacos Do Meu Coração
FanfictionDemet Özdemir é uma atriz de sucesso, cheia de energia e esperança na vida, mas que apesar de tudo ainda tem mágoas por pessoas que a feriram e machucaram seu coração no passado... Porém ela não gosta de olhar para o passado, prefere olhar para o p...