Demet
Depois que Can havia pedido desculpas, decidi aceitar, mas com a condição que jamais ele se dirigisse comigo sem ser por trabalho. Passamos duas semanas sem nos falar,sem nos insultar, e sei que não foi fácil para ele, assim como não foi para mim. Afinal eu já estava acostumada com suas indiretas de uma possível reconciliação
Foram duas longas semanas, e durante esses dias recebi várias ligações e mensagens de Oghuzan, eu ja estava começando começando ficar preocupada, Can havia prometido que nada aconteceria, mas ele não estava mais ali, eu estava sozinha, Ruth não conseguiu calar Oghuzan, e segundo ele eu era tudo na vida dele, e por esse motivo ele lutaria por mim. Eu não sentia mais nada por Oghuzan, isso era fato, talvez um pouco de pena que o pouco que eu tinha, estava se transformando em medo. Eu sabia que meu coração tinha dono, mas um dono cujo era idiota demais.
Eu queria poder jogar meu orgulho de lado e talvez tentar ser uma colega de trabalho decente para ele. Mas eu sabia que não conseguiria ser mais que colega, e as palavras de Marcello ainda estava na minha cabeça, o silêncio de Can ainda gritava em minha mente...
Depois de duas semanas de trabalho itenso, a recepcionista do hotel me avisa que eu teria uma visita.Eu estava sem tempo, afinal hoje eu planejava dar um passeio noturno por Roma. Mas a esperança de que seria Can do outro lado da porta... Seria possível Can estar aqui depois de tudo ?Lógico que não... por mais que ele me ame ele respeitaria meu espaço. Então quem seria ? Ruth e Naz estão no mesmo hotel, então usando a lógica não seriam eles. Quem seria então? Sem mais delongas decidi parar de pensar e abrir a porta para ver quem era. Meu coração simplesmente gela, mas não é um gelo bom, um gelo de medo ao ver quem estava diante de mim.
-Oghuzan?
-Eu te disse que lutaria por nós minha vida
-Oghuzan o que faz aqui ?
-Vai me convidar pra entrar ?
-O que está fazendo aqui uma hora dessas Oghuz? Já é tarde não faz sentido você estar aqui, te disse que acabou não tem mais volta. Será que você não entende ? -Digo ainda na porta, quem sabe Allah faça um milagre e ele entenda e vai embora sem entrar no quarto
-Tá ok já que você não me convida eu entro assim mesmo -Diz ele entrando no quarto -É o seguinte uma história como a nossa não pode acabar assim meu amor, minha mãe sente sua falta e eu mais ainda
-Porque está lutando por algo que você mesmo desperdiçou? Se você não se lembra, foi você que terminou primeiro ! E agora você quer lutar por algo que desistiu primeiro? É sério isso ?
-Eu errei e admito isso, mas tentei consertar Demet, eu te amo, achei que poderia viver sem você mas... toda noite em minha cama se encontra um vazio , meu corpo sente sua falta -Responde ele, e eu simplesmente sentia vontade de provocar ao lembrar das noites em que estivemos juntos. Ao lembrar que eu não era única em sua cama, havia outra. Como ele pode ser tão cínico assim ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cacos Do Meu Coração
FanficDemet Özdemir é uma atriz de sucesso, cheia de energia e esperança na vida, mas que apesar de tudo ainda tem mágoas por pessoas que a feriram e machucaram seu coração no passado... Porém ela não gosta de olhar para o passado, prefere olhar para o p...