Demet
O jantar não havia saído como eu esperava, afinal eu não estava planejando encontrar Can por lá. Conhecer Dilleta muito menos estava em meus planos.
Não havíamos nos dado bem, pelo que vi ela ainda gostava de Can, e faria de tudo para reconquistá-lo. Ver que Can havia descrito nosso relacionamento como qualquer, me doeu, não irei mentir dizendo que não senti uma facada ao perceber que ele havia mesmo dito aquilo. Mas porque eu iria me doer sendo que eu mesma também disse que ele havia sido apenas uma fase em minha vida ?
Porém algo dentro de mim dizia que Can não tinha dito porque queria. Até por que se eu fosse uma qualquer, ele não estaria tentando me reconquistar agora. Estaria?
Ele ainda me ama, e sei que não conseguirei resistir por muito tempo. Quem sabe ainda exista dentro de mim amor o suficiente para passar por cima do meu orgulho...
Ao perceber que ele jamais me esqueceria, eu também percebi que jamais iríamos esquecer o que tivemos. Era surreal que apesar de nossos corações estarem em mil pedacinhos, ainda existia algo dentro de nós que dizia: Por quê não tentar mais uma vez ?
Isso era nossos corações querendo sentir aquela adrenalina que já não sentíamos fazia um tempo. Can estava decidido que uma segunda vez talvez daria certo. Eu por outro lado não sei se conseguiria esquecer tudo o que aconteceu. Meu coração dizia uma coisa, meu cérebro dizia outra coisa. Quem ouvir ? Quem escutar ?
-E aí o que ele queria linda ? -pergunta Ruth ao me ver entrar no quarto
-Eu juro que dá próxima vez que me abandonar eu te faço conhecer Allah mais cedo do que imagina
-Aff amiga, eu iria ficar dentro do carro segurando vela? Lógico que não né gata !
-Ele disse as mesmas coisas de sempre, simples assim
-Ahann sei, aliás foi hilário o que você fez ! Juro que um déjà vu de Erkenci Kuş passou pela minha cabeça quando ele te pegou no colo -Diz ele caindo na gargalhada
-Ah que bonitinho o senhor rindo hein, o celular aliás nem estava descarregado né sua praga ? Afinal você estava gravando tudo
-Ah amiga disse isso pra dá apenas uma ajudinha
-Ajudar ele no caso né? Desde quando vocês viraram melhores amigos ?
-Desde nunca, eu apenas estou pensando em você... creio que vocês precisam e tem muito que conversar ainda
-Que pena pois eu já acho que já conversamos o suficiente, agora deixa eu ir dormir
-Tá ok já estou indo para o meu quarto relaxa aí gatinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cacos Do Meu Coração
FanficDemet Özdemir é uma atriz de sucesso, cheia de energia e esperança na vida, mas que apesar de tudo ainda tem mágoas por pessoas que a feriram e machucaram seu coração no passado... Porém ela não gosta de olhar para o passado, prefere olhar para o p...