Demet
-Você não confia em mim Demet ?
-Que classe de pergunta é essa Oğuhzan? Lógico que eu confio em você !!!
-Confia em mim ??? Então por que não me contou sobre o projeto da Disney ?
Merda !!! Ele descobriu... Mas que classe de pergunta é essa ? Agora tenho que dá satisfações de cada projeto que irei fazer ???
-Você é meu noivo e não meu acessor! - Que merda, porque eu tenho mania de falar o que eu estou pensando?
- O quê?- Ele pergunta surpreso
-Desculpa amor, não quis dizer isso, mas é que...
-É que você não confia em mim porra! Então é verdade né? É verdade que você vai trabalhar com aquele desgraçado
-Oğuhzan por favor, me escute...
-Não quero escutar mais nada ! Você parece idiota, não melhor dizendo VOCÊ É IDIOTA ! - Estou surpresa com Oğuhzan ele nunca havia me tratado assim...
-Oğuhzan...
-Talvez devemos parar por aqui- Ele responde sério
-Oğuhzan o que você está dizendo ? - Eu não estava entendendo, tudo bem que eu havia escondido um projeto dele, mas isso não dava o direito dele me tratar dessa maneira.
-Oğuhzan, você sabe o que está dizendo ?
-Ou eu, ou este maldito projeto!
Eu não acredito no que estou ouvindo. Eu nem ia aceitar o projeto, se ele tivesse me deixado falar, talvez me entenderia... Mas ele estava tentando me controlar e isso está evidente.
-Você está querendo me controlar? É isto mesmo que eu estou pensando ?
-Não é questão de controle, é questão de que mais uma vez você está sendo burra!
-Burra por aceitar um projeto ? Burra por trabalhar ? Burra por ser profissional? Oğuhzan eu sou atriz !!! E VOCÊ JA SABIA DA MERDA DA MINHA PROFISSÃO! -Só então percebo que estou gritando- E agora você quer que eu escolha entre você e o meu trabalho ? Pois que fique claro que antes de você eu já trabalhava, então lógico que eu não escolho você, se você me amasse me apoiaria.
-Parabéns por mais uma decisão idiota ! -Ele responde ironicamente, e isso acaba doendo mais que um tapa... Mas não deixarei ele perceber que isso me afetou...
-Talvez a mais idiota foi ter escolhido você! - E só então percebo a verdade da frase de Rupi Kaur: "O amor é uma faca de dois gumes", ao mesmo tempo que ele me machucava eu também o feria com minhas palavras
E só assim ele vai embora de minha casa, e de repente me vejo em meu quarto chorando plena 1 hora da manhã, e ainda chorando por alguém que não mereça.
E só então percebo na merda que falei para ele, eu disse que iria aceitar o projeto ???? Donde tirei isso ??? Meu pai preciso falar com alguém, se não eu ficarei louca, decido ligar para Naz seu que posso contar com ela, mesmo ela ficando brava afinal eu irei atrapalhar o sono precioso dela
-Alô?
-Naz eu fiz besteira !
-Demet você não para nem na hora de dormir ? Até na hora de dormir você faz besteira, quer me contar amanhã?
-Oğuhzan e eu terminamos !- Solto a bomba sem pensar duas vezes
-O quê???? Pelo amor de Allah Demet o que você está dizendo ???
Enfim desabafo para ela tudo, conto desde o projeto da Disney até a descoberta de Oğuhzan, conto de Can, e explico o porquê eu não iria aceitar o projeto... enfim desabafo tudo que estava me sufocando nas últimas horas...
-Mas afinal como ele descobriu amiga ?
-Creio que através dos malditos jornalistas... Maldita imprensa turca!!!
-Alô?
-Ah oi, desculpa acho que tava dormindo- Meu mundo desabando e minha melhor amiga está dormindo, que incrível isso né
-Então amiga... sei que neste exato momento, você deve está se culpando, mas amiga você não está errada, pense comigo, se no noivado ele fez isso, imagine quando vocês se casasse? Ele iria controlar cada decisão sua...
-Mas amiga eu escondi dele um projeto...
-E por acaso ele é teu acessor ? Claro que não querida ! Amiga é nos pequenos detalhes que acabamos destruindo as nossas vidas, nos pequenos detalhes que não queremos enxergar que a gente acaba se machucando.
Ela não estava errada, eu já havia me machucado uma vez, e por algo que eu não quis enxergar... E foi exatamente por isso que meu coração há dois anos acabou em Cacos, e para reconstruir ele novamente, foi doloroso demais
-Alô? Demet ainda está aí?- Só então percebo que ainda tinha alguém do outro lado do telefone
-Ah sim, obrigada amiga pelos conselhos, vou deixar você dormir agora, boa noite
Mesmo assim algo ainda me incomodava no comportamento de Oğuhzan, ele nunca havia gritado comigo, nem sequer dito o que ele disse, era como se ele quisesse e procurasse um motivo para se afastar de mim...
Preciso ir amanhã falar com ele, nós dois erramos e dissemos coisas no calor do momento, a gente ia se casar mês que vem, as coisas simplesmente não podiam desabar e acabar desse jeito. Podia???
Mas que merda !! Quando foi que eu perdi o controle da minha vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cacos Do Meu Coração
FanfictionDemet Özdemir é uma atriz de sucesso, cheia de energia e esperança na vida, mas que apesar de tudo ainda tem mágoas por pessoas que a feriram e machucaram seu coração no passado... Porém ela não gosta de olhar para o passado, prefere olhar para o p...