Capítulo 1 - A promessa 🤍

946 55 23
                                    

É engraçado como a vida ama nos pregar peças não é mesmo ? Um dia você está normal, feliz com a pessoa que você ama, projetos não param de chegar, a carreira está la em cima tudo indo perfeitamente bem até que... BOOM! A vida coloca na sua frente um "tu que lute!"

Sim, agora eu vou ter que resolver a merda que colocaram na minha frente. Como eu vou fazer isso ? NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA!

Sim eu estava perfeitamente feliz até esse maldito projeto da Disney chegar. Oğuhzan ainda não sabe, e eu farei de tudo para que ele não saiba, afinal, eu nem irei aceitar este projeto. Eu prefiro morrer do que trabalhar com aquele cara novamente! Vou dá um jeito de rejeitar antes que Oğuhzan descubra, estamos noivos, vamos nos casar e eu não quero aquele ser desprezível presente em minha vida novamente...

-Você tem que aceitar este querida, você rejeitou uns outros 3 projetos,não pode recusar este, até porque é um grande projeto.

Meus pensamentos são interrompidos por Ruth, meu estilista, acessor e grande amigo.

-Quero saber onde é que você estava dois anos atrás? Você tem amnésia ou o quê? Parece que esqueceu tudo que aquele desgraçado fez eu passar. - Respondo surpresa com ele pedindo pra eu aceitar a droga do projeto

-Querida a questão não é com quem você vai contracenar, a questão é que é um grande projeto e você sabe que tem tudo para dá certo... Demet meu amor...você é atriz sabia que um dia isso iria chegar, seja profissional linda!

Sabe qual é o pior de tudo ? Ele tem razão! O projeto é muito bom, o roteiro perfeito, a história incrível... Mas... eu não posso fazer isso, eu estou muito feliz e além do mais seria mais um motivo pra mídia falar. Eu e Oğuhzan estamos noivos há 3 meses, o público não aceita nosso amor, e se eu aceitar este projeto será mais um motivo para a mídia duvidar do nosso relacionamento ou melhor, do nosso amor.

-Demet minha linda... - E novamente Ruth interrompe meus pensamentos. -Querida eu sei que depois do que aquele canalha fez você, sua vida virou um furacão, eu entendo isso amiga, mas... se você recusar vai mostrando pra ele que ele ainda tem efeito sobre você, além de que, Ay Yapimi nos deu apenas 2 semanas pra responder, por favor Demet

-Chega !!! -Grito com ele, sei que estou sendo grossa mas não aguento mais essa história. -Quem tem que aceitar o projeto SOU EU ! Quem vai ter que trabalhar com aquele imprestável SOU EU! O coração quebrado na história foi O MEU!!! ENTENDA UMA COISA RUTH: EU DEMET ÖZDEMIR JAMAIS VOLTAREI A TRABALHAR COM CAN YAMAN!!

E lá estava eu, prometendo a mim mesma, pelo bem do meu coração essa era uma promessa, e eu não pretendia quebrá-la...

Os Cacos Do Meu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora