Capítulo 46 - Parque de Diversões 🎢

909 38 24
                                    

Can

Vida, vida, vida...

Dizem que a vida é um parque de diversões, mas que apenas brincamos nas montanhas russas. Existem momentos em que estamos em êxtase total, pelo fato de estarmos nas alturas.

E existem momentos em que estamos no fundo do poço, afinal estamos em baixo.

A vida me mostrou por dias infernais como é estar no fundo do poço, e garanto seriamente que não é nada legal. Ter que renunciar seu país, deixar sua família e fazer com que a mulher da sua vida te odeie. Vá por mim, estar no fundo do poço é a pior parte do parque de diversões.

Mas por outro lado, quando a vida te decide te deixar em êxtase total. E quando a vida te faz isso, posso te garantir que ela faz com maestria.

Demet já havia ido embora de casa, mas confesso que já estou sentindo falta daquela morena. Seu cheiro e as lembranças do que aconteceu ontem a noite ainda está impregnado tanto em minha mente, quanto em meus lençóis e banheiro.

Eu estava feliz por tentarmos fazer isso dá certo. Mas ao mesmo tempo eu estava com medo. A real é que eu amo muito a Demet, e meu maior medo é que eu a machuque de novo. Que ela me odeie novamente, que tenhamos nosso coração em cacos por erro meu de novo.

E eu não quero isso! Eu quero que desta vez tenhamos não só momentos, eu quero uma vida com ela. Eu quero aquela mulher até o fim dos meus dias. Eu quero dormir e poder acordar com ela ao meu lado. Eu quero poder andar na rua com nossas mãos entrelaçadas, sem medo de que alguém nos veja. Eu quero poder fazer viagens ao seu lado...

Eu quero conhecer os lugares mais belos, ao lado da mulher mais incrível que eu já vi na vida.

-Um passo de cada vez Can ! -Digo a mim mesmo

Não tem nem 24 horas direito que eu voltei com ela, e eu já quero assumir essa mulher para o mundo inteiro. Droga ! Nem perguntei se ela queria...

Como isso vai ser ? Será que teremos que esconder novamente ? E se ficarmos no escuro por muito tempo e acabar desabando tudo de novo ?

Eu não sabia o que Demet queria, mas eu iria descobrir ainda hoje.

Pego meu celular e decido ligar para ela
De primeira ela não atende, mas depois de 2 vezes insistindo, ela decide atender

Ligação-on

-Alô?

-Meu amor, chegou bem no hotel?

-Sim minha vida! Bom eu estava até tomando banho, por isso não atendi as outras ligações

-Banho é??? Hum.... queria estar ... -Digo com um tom malicioso e ela dá uma gargalhada gostosa

-Can Yaman ! Eu acabei de sair daí! Como assim sente falta de mim ? -Pergunta ela indignada

-A partir do momento que você colocou seus pés para fora da minha casa, eu comecei a sentir saudade

-Também estou com saudades amor...-Diz ela fazendo com que meu coração erre as batidas. Vai com calma Yaman... um passo de cada vez

-Então que concordamos em um estar sentindo falta do outro, creio que deveríamos nos ver hoje

-Hoje ?

-Sim hoje !

-Porque hoje? -Ué??? Que pergunta era aquela ?? Será que ela queria mesmo que ficássemos no escuro ???? Puta que pariu não era o que eu queria

Os Cacos Do Meu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora