Demet
Eu havia despertado já faz alguns minutos, eu e Ruth já estávamos em um carro a caminho do hotel, e minha atuação de hoje ainda estava em minha cabeça. Caramba hein ! Eu devia ganhar o Oscar !
Sim eu lembrava exatamente de cada detalhe, antes de eu apagar em seus braços. E até agora eu estou tentando entender que merda eu fiz.
Eu praticamente implorei pra ele ficar, o medo estava estampado em meu rosto, mas mesmo assim...
-Tá esperando o que pra me contar ?
-O que você ta falando Ruth ?
-Allah, Allah! Hoje você ativou o modo sonsa foi ? Eu tô falando que você teve uma crise de pânico, e não me chamou ! Por quê?
-Por quê? Como assim por quê Ruth? Você literalmente estava do outro lado do mundo como eu ia te chamar ?
-Ah deixa de ser dramática! Eu estava apenas a algumas cadeiras de distância... Por quê não me chamou senhora Demet Özdemir?
-Essa é uma pergunta que até eu me faço...
-Como assim ? -Pergunta Ruth pasmo
Puta merda! Pensei alto de novo! Quando é que eu vou parar com isso ?
-Também não sei Ruth
-Como assim não sabe ?
-Ruth, pelo amor de Allah ! Eu devia ter te chamado ? Sim ! Mas não chamei ! Não sei o que houve, tudo foi tão rápido e... no final acabou tudo bem viu ? Can me ajudou e foi isso... não tem muita coisa nessa história
-Ham...Sei...você não...? -Ele para no meio da frase sem querer continuar
-Você não o que Ruth ? Começou, termina ! -Digo irritada
-Você falou alguma coisa no meio do surto? -Dispara ele
-Quê ? Como assim ?
-É que quando você acordou, você literalmente comeu ele com os olhos, parecia até que depois dessa ajuda você daria até sua "sheila" pra ele !
-Quê? Quem é "sheila" -Pergunto sem entender uma palavra do que ele falou
-A sua amiguinha... sabe...a "sheila" mulher !
-Que amiga Ruth ? Eu não tenho nenhuma com esse nome
-A sua amiga daí de baixo ! Pronto falei !- Mas que descarado sem vergonha ele é!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cacos Do Meu Coração
Hayran KurguDemet Özdemir é uma atriz de sucesso, cheia de energia e esperança na vida, mas que apesar de tudo ainda tem mágoas por pessoas que a feriram e machucaram seu coração no passado... Porém ela não gosta de olhar para o passado, prefere olhar para o p...