𝐓𝐞𝐦𝐚: 𝐊𝐚𝐳𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐲𝐚𝐧𝐝𝐞𝐫𝐞𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨: 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐄𝐔 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐨 𝐊𝐚𝐳𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐘𝐚𝐧𝐝𝐞𝐫𝐞.
𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚
A obsessão de Kazutora começou quando ele esteve no reformatório na primeira vez, por 2 anos. Você entrou 4 meses depois. A princípio ninguém entendeu o porquê de uma jovem tão bondosa como você entrou ali, a curiosidade entrou dele muito rapidamente e foi ali que tudo começou.
Com o tempo vocês se foram aproximando, até mesmo sentindo "coisas", mas muito brevemente aquilo iria acabar. A instituição começou investigando o porque de você estar naquele sítio o que resultou na sua saída, muito mais cedo do que a de Kazutora.No mesmo dia Kazutora começou a sentir um vazio dentro de si, havia uma vontade enorme de ter você por perto de se aconchegar e de prender você a ele. Ele criava cenários de você e ele, como se estivessem vocês dois ali, juntos, ele tinha também vários pesadelos de você fugindo dele. Numa dessas noites ele prometeu que quando saísse dali ele iria procurar você e quando isso acontecesse você nunca mais iria querer, nem sequer pensar em fugir dele.
Mas agora de onde ele tirou que você fugiria dele? Bem, essa é uma pergunta bem fácil, foi na sua primeira e última visita a ele no reformatório.
" 6 meses após sua saída do reformatório
Kazu!- gritava você em direção à parede de vidro onde, do outro lado, Kazutora se encontrava.
[Nome]- ele dizia calmo por fora, mas ansioso por dentro, sentado.
Me desculpa por não ter vindo antes, eu nunca pensei que uma visita demoraria tanto, mas o que eu não faço por meu melhor amigo! - Aquilo, o apertou um, mas ele não se importava.- Está à espera de que me conta fofoca.
Então.....- Você começa.
Ele estava acostumado a ver você falando de várias pessoas, mas em todas as suas fofocas você pronunciava um único autor, por exemplo : "Ontem o Mark me contou...", "Foi assim que eu e o Mark...", "...bom foi isso que Mark me contou agora...", quem caralhos era Mark, o que vocês eram, muito próximos. Em uma de suas idas ao banheiro você deixou seu celular bem em cima da mesa, Kazu estava na boa até ver uma mensagem de "<3", Kazu não gostava de ver seu celular sem seu consentimento, mas aquilo era inevitável.
Ele quase chorou ao ver as mensagens, maior parte era "oi, meu amor", "vem cá hoje?". Sua visita terminou numa discussão entre você e Kazu.
"Ela será minha"- Hanemiya Kazutora
No dia em que ele saiu, ele tinha muito que fazer, acabar com o tal de Mark e mais importante ter você totalmente para ele. Com seus contactos *cof cof Valhalla cof cof* ele encontrou muito facilmente Mark.
" De onde você conhece [Nome] [Apelido]?- pergunta ao homem amarrado à sua frente lhe dando com um bastão de aço.
Eu...- respira- não v..vou deixar você chegar perto...d- Kazutora lhe dá novamente com o aço, só que com muita mais força e sem compaixão alguma.
Nunca ninguém a vai tirar de mim- o segura pela cabeça- ninguém."
Ele rastreou seu celular, encontrou sua casa, descubriu seu horário, invadiu sua casa e...
1 semana depois
" Kazu, esse não é você- diz se debatendo dos braços do mais velho.
Docinho, fique quieta estou tentando te colocar um dos meus brincos- diz tirando o brinco do lado direito.
Kazu, sério me larga, Mark está me esperando- ele fica tenso consequentemente apertando você mais.
Ele não vai, Docinho- Diz com uma voz sinistra.- Ele está em um lugar muito distante de nós.- dito isto você arragala os olhos.
C-como a-ssim Kazu- ele sorri- Não, não, não, o que você fez?- Diz tentando se soltar do aperto dele.
Shiu..- diz pondo um dedo à frente de sua boca- Calma, ele só pediu para a ir deixar no local- diz sorrindo
Vocês se conhessem?- Você pergunta confusa subindo na mota dele. Mas ele fica em silêncio.
Então assim a viagem permanece, totalmente silenciosa só com os ruídos naturais à vossa volta. Passados alguns minutos você nota a direção em que vocês vão, parando à frente de um cemitério.
Aaaaaaa... Kazu, onde ele está- ele a guia até um túmulo.
Exatamente aqui- diz apontando para o mesmo. Você tentou correr, até perceber que foi cercada pela gangue de Kazutora.
Eu tentei avisar ele, Docinho- Diz te batendo com bastão de aço- Fique feliz, vocês compartilharam o mesmo bastão. "
Convivência:
– Pode até parecer, mais você NUNCA vai esquecer o que Kazutora fez você passar.
– Você nunca conseguiu se apaixonar por ele, além de obsessivo ele era possessivo. Sempre que ele dizia que te amava , ele teria que ter a mesma resposta.
– Ele a trata como..... um cachorrinho, sempre andando de mãos dadas, carinho, afetos e atenção só quando ele queria, ao contrário era desrespeito para com sua pessoa se comportou "mal" vai ficar sem comida e sem passear.
– Claro que você tentou fugir. Tentou...., mas amada ele é uma pessoa influente numa gangue claro que ele a consegui achar.
– Como ninguém notou sua falta? Simples, ele era bom em enganar e mentir. E bem sua família não era muito (de todo) ligada a você.
– Você tentou falar com ele sobre você ir no psicólogo, mas ele não concordou em um estranho saber sobre seus problemas, afinal ele está ali para você.
– Punições corporais e físicas sempre bem vindas.
– Você não sabe muito mais o que pode fazer, afinal...
...... você era dele.
Este imagine foi um pedido.✰Obrigada por ler.✰
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 ❤︎ Imagines Tokyo Revengers x You
Teen Fictionㅡ Venha imaginar estar dentro desses capítulos Apenas imagine e leia, iludir avezes é bom ༄ Data que Iniciou: 08\02\2022 ˖ ۫ ༄ 𖣘 ࣪ Status: Em andamento ࣪𖣘 🎴Data que Encerrou: x\x\x 🎴