Autore:@y-umikoQuando você conhece seus irmãos [Younger Brother Edition] PERSONAGENS: Mikey . Rindou. Hakkai. Souya
AVISO/S: nenhum eu acho :>
Manjiro Sano:
Shinichiro tem sentimentos contraditórios, ele está feliz que Mikey encontrou alguém que ele gosta, mas o olhar presunçoso que seu irmão estava dando a ele estava dando nos nervos e era frustrante. Sua confissão foi rejeitada 20 vezes, mas seu irmão conseguiu arranjar uma namorada antes dele."É muito bom finalmente conhecê-lo, eu ouvi tanto sobre você de Mikey"
E você foi doce e educado também, que ele não pode deixar de se perguntar onde ele errou. Ele ouviu de Mikey sobre o quanto você adora e atender a todas as suas necessidades, tudo em você era simplesmente incrível, isso o deixou um pouco com ciúmes. Shinichiro apenas olhava para você o tempo todo enquanto ponderava sobre sua própria vida amorosa até que Mikey estreitasse os olhos para ele.
"Ni-chan para de ficar de boca aberta para S/n você vai assustá-la.”
Ele brinca fazendo beicinho para o Sano mais velho, dando alguns passos em sua direção e imediatamente puxando você para um abraço de boas-vindas.
“É bom finalmente conhecê-lo também, eu espero Mikey não está sendo um pirralho e causando problemas”
Você riu, desta vez foi Mikey que estava fazendo beicinho, braços cruzados contra o peito enquanto Shinichiro se afastava do abraço.
"Acho que agora sei onde ele aprendeu suas maneiras”
Você acrescentou e Shinichiro sentiu como se tivesse encontrado um anjo, seja entre seu avô repreendendo-o por abandonar o treinamento, e Mikey e Izana constantemente o intimidando ele esqueceu como era bom receber elogios que ele não pode deixar de te puxar para outro abraço, balançando sua esquerda e direita.
"você é muito fofo, muito precioso!"
ele disse, mas Mikey foi rápido em separá-los também enquanto colocava uma mão protetora em sua cintura, fazendo beicinho para seu irmão mais velho. "S/n está fora dos limites" Mikey zombou irritado enquanto Shinichiro apenas soltou uma risada. “Então você tem uma irmã mais velha?”
Rindou Haitani
Você assistiu com diversão enquanto os irmãos Haitani olhavam um para o outro como se tivessem uma conversa mental apenas entre eles. Você queria conhecer o Haitani mais velho por muito tempo, mas Rin não quer que você conheça seu irmão mais velho brincalhão porque ele sabia que não terminaria bem. Ran também queria conhecê-lo, mas Rin fez tudo ao seu alcance para que vocês dois não se encontrassem, mas o Haitani mais velho tem alguns truques na manga e ele casualmente apareceu aleatoriamente durante um de seus encontros, e Rin não não gosto nem um pouco.
“Há quanto tempo você está nos seguindo?”
Rin perguntou irritado com seu irmão despreocupado se elevando sobre vocês dois, e não ajuda que você olhe para o irmão dele com espanto. Ran nem sequer lhe deu uma segunda olhada quando o Haitani mais velho foi direto para você, usando seu sorriso preguiçoso e brincalhão."Oh! você não é a pessoa com quem Rin estava falando no outro dia.”
“o quê?”“oi!”
Rin sabia que isso ia acontecer, ele sabia que nada sairia com você conhecendo seu irmão, Ran gosta tanto de provocar ele e os outros que os colocou em tantos problemas inúmeras vezes.“brincadeira”
Ran sorriu sem quebrar o contato visual com você, observando seus olhos deixá-lo e descer para seu irmão ao seu lado, rindo da reação dele que ele não se incomodou em olhar.
"seu irmão é tão encantador, não é?"
ele ouviu você dizer para Rin, o que o jovem Haitani apenas suspira. Ran perguntou, Rin olha para seu irmão mais velho com olhos venenosos, uma dor de cabeça já se formando.“Flores e chocolates contam?”
você ponderou brincando, puxando ainda mais o canto dos lábios do Haitani mais velho enquanto Rin só pode pensar como seria uma longa noite.
Souya Kawata:
Souya e Nahoya são gêmeos, então é natural que você tenha conhecido seu irmão gêmeo mais velho, mas Souya sendo Souya, ele provavelmente pediu conselhos ao irmão ao cortejá-lo, então Nahoya provavelmente já conhece você antes mesmo de vocês dois começarem a namorar. mas quando vocês dois se conheceram, você ficou surpreso e espantado com a diferença e semelhanças em sua personalidade. Nahoya, por outro lado, já gosta de você, mas havia algo em você para o qual ele não pode apontar o dedo, mas ele não pode deixar de se sentir competitivo contra você e você também.
"Prazer em conhecê-lo, eu sou S/n, Souya tinha falado muito sobre você, ele deve ter gostado muito de você"
Você sorriu enquanto estende a mão para ele pegar. com seu sorriso ainda estampado em seus lábios, ele pegou sua mão e apertou-a "da mesma forma, meu irmão me adora tanto que eu não ficaria surpreso se ele gostasse mais de mim do que de você" Deve ser sua imaginação, mas algo sobre o jeito que ele disse irrita algo dentro de você que você teve que combinar com o sorriso dele, apesar de se sentir irritado por dentro.
"Bem, você deve aproveitar, já que não vai demorar muito e ele vai gostar mais de mim do que de você"
Você cerrou os dentes, apertando a mão dele que ele não recuou.
“Com raiva diga a ela que você sempre vai gostar mais de mim do que dela”
“Souya você gosta mais de mim né? ”
“Sou irmão dele, ele gosta mais de mim”
“Souya!”
"Angry!"
No entanto, Souya é muito legal e não há como ele escolher entre vocês dois, você e Nahoya foram respondidos com soluços.
“você o fez chorar!”
“Não, você o fez chorar!”
Acontece que você e Nahoya são opostos completos, a única coisa em comum que vocês dois têm é a quantidade de amor pelo turquesa brilhante encaracolado yo
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 ❤︎ Imagines Tokyo Revengers x You
Roman pour Adolescentsㅡ Venha imaginar estar dentro desses capítulos Apenas imagine e leia, iludir avezes é bom ༄ Data que Iniciou: 08\02\2022 ˖ ۫ ༄ 𖣘 ࣪ Status: Em andamento ࣪𖣘 🎴Data que Encerrou: x\x\x 🎴