" Eu não sou ela "
Sua vida estava perfeita você tinha amigos maravilhosos, uma família fabulosa e um namorado dos sonhos.Você e Draken eram um casal perfeito, sempre unidos como unha e carne, se apoiavam, vocês eram tudo...
Mesmo você nunca sendo uma pessoa ciumenta você sempre olhou como Emma olhava para Draken. Mesmo elr nunca retribuindo os olhares você sabia de uma coisa: Ela era apaixonada pelo seu namorado.
Desde o começo de seu namoro com ela todo o mundo falou a você sobre a paixão dela por Draken. Coisas que S/n sempre ignorava, afinal Draken a escolheu.
Até esse sonho acabar, seus pais se divórciaram o que levou a brigas em tribunal e a sua mãe a abandonar. Draken esteve lá, por um curto período de tempo. Ele estava mais com Emma do que com você o que a incomodava.
– Draken? Você pode vir aqui hoje, não estou bem /︿\ .
A mensagem que você havia enviado a ele à três horas. E adivinha ele estava com ela.
Meses depois ocorreu um acidente que supostamente foi causado por Izana e levou a vida de Emma. Draken foi um dos primeiros a chegar e a chorar ele declarou seu amor por ela num sussurro.
Mesmo não gostando dela você compreendeu o que ele estava passando e o ajudou em vários momentos do luto. Toda a santa noite você ouvia o nome dela nos sonhos dele, ouve vezes em que você decidiu dormir em outro quarto.
Até chegar ao dia em que o mundo de S/n desabou.
– Eu quero terminar.
Estas três palavras foram a causa. Você tentou falar com ele, coisa que ele não quis. Ele realmente amava ela.
A última vez que você viu ele foi quando ele saiu do seu apartamento e da sua vida.
Oieeee
Que acharam ‽
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 ❤︎ Imagines Tokyo Revengers x You
Teen Fictionㅡ Venha imaginar estar dentro desses capítulos Apenas imagine e leia, iludir avezes é bom ༄ Data que Iniciou: 08\02\2022 ˖ ۫ ༄ 𖣘 ࣪ Status: Em andamento ࣪𖣘 🎴Data que Encerrou: x\x\x 🎴