Tema: Eu confiei em você.Noivar de um dos infames membros Bonten sempre foi e sempre será um grabde risco, não só a havercom o perigo que isso poderia causar mas também com a saúde mental de quem está no relacionamento.
Estamos falando das famosas "festas" Bonten nas quais maior parte das vezes eles ficam bêbados e se esquecem de voltar para casa.
E infelizmente Ran era assim, muitas das vezes [Nome] teve de ir tal local da tal festa a fim de encontrar seu noivo. E hoje não tinha sido diferente.
Enquanto caminhava pelos extensos espaços da festa, a mulher furiosa com a situação pisava forte. Assim que encontrou Rindou com uma das mulheres de lá interrompeu eles.
– Cadê o Ran?‐ Ela dizia já sem paciência enquanto suspirava pesado.
– Ele tinha ido lá em cima. E..
A mulher foi praticamente a correr para o andar de cima. E assim que chegou viu uma não agradável.
Ran estava beijando uma mulher um pouco mais jovem que [Nome]. Ela se encostou em uma parede e via a cena com o maior ódio.
Sua única reação foi ir para o andar de baixo pegar uma bebida e ir embora. Ela não iria confrontar seu ex-noivo, ela queria acabar com ele sóbrio.
Na cobertura ela arrumou suas malas. Após fez questão de deixar a "casa" infestada de seu perfume, partiu e rasgou tudo o que Ran lhe dera e queimou todas as fotis juntos. Pegou em sua bola de pelo vulto seu gato e saiu de lá.
Aquilo não iria ficar por ali...
No dia seguinte Ran chegou na cobertura tarde da noite e viu a situação do apartamento. Além disso [Nome] estava lá com uma garrafa de vinho sentada no sofá.
– [Nome], bebê, o que aconteceu!?‐ Ran estava aterrorizado.
– O quê ela não conseguia satisfazer você?‐ Ela falava sem olhar para ele.
– Aquilo foi um erro, não vai acontecer de novo!
– Você tem razão.‐ Disse tirando sua aliança de luxo da mala e atirando para o fogo da lareira. E se levantando.
– Vai acabar tudo?‐ Ele segurouela pelo cabelo e assim que ela se virou deu a ele um soco.
– Não me toque, seu X9.
Mesmo assim ele insistiu e a agarrou pelo braço.
[Nome] sacou uma de suas armas e atirou uma vez um Ran.
– Quantas vezes foram?
– 2
Ele deu mais um tiro.
– Isto não acaba aqui, Haitani!‐ Ela finalmente saiu.
Os seguintes meses de Ran foram um inferno, no hospital da Bonten, [None] tendo enviado fotos "constrangedoras" dele para todo o mundo da organização. ♡
Oieeeeee
O que acharam ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 ❤︎ Imagines Tokyo Revengers x You
Teen Fictionㅡ Venha imaginar estar dentro desses capítulos Apenas imagine e leia, iludir avezes é bom ༄ Data que Iniciou: 08\02\2022 ˖ ۫ ༄ 𖣘 ࣪ Status: Em andamento ࣪𖣘 🎴Data que Encerrou: x\x\x 🎴