Gatilho ⚠️
Como EU acho que seria o Yandere Mikey (Bonten)
Sua vida estava longe de ser perfeita. Ser casada com o líder da Bonten pode ter uma série de vantagens, como ter o que quer no momento como jóias, viagens a diferentes países (com a companhia dele), mas tem também muitas desvantagens como estar a ser observada todo santo dia por capangas de seu marido.Tá, mas como ele se tornou assim? Uma resposta bem simples.
Vocês começaram a namorar muito cedo, com pouco mais de 16 anos. E continuaram assim por três longos e alegres anos.
Até Mikey ficar com seu impulso obscuro a toda a hora. Você o tentava acalmar, o que normalmente resultava, até chegar um dia em que isso simplesmente não funcionou e ele jogou toda a sua raiva em você...
Foram longos horas a ser chutada e apertada por ele, você teve de aguentar essa agressão toda e sendo confortada por suas lágrimas e seu sangue escorrendo ao longo de seu corpo.
Assim que o impulso parou e ele se apercebeu o que havia feito andou rapidamente até seu corpo e cuidou dele por toda a semana pensando que você iria agir como se nada tivesse acontecido.
Quando você melhorou, foi o mas rápido possível desaparecer sa vida dele o que foi um sucesso, por algum tempo, exatamente sete anos. E em todos eles Mikey esteve procurando você, a encontando finalmente na Suécia com sua vida reconstruída.
Vamos andar para trás....
‐ Se ela não estiver aqui o chefe nos mata esta e a oitava vez que nós achamos que é ela.– Rindou fala a seus colegas de trabalho.
‐ Calem a boca e venham, seus otários.– Sanzu começa entrando na casa.
Em silêncio absoluto Ran vai andando em direção à parte dos quartos e abrindo a porta não encontrando a moça.
‐ E aí a encontrou?– Rindou pergunta a seu irmão.
‐ Ela não aper– Ambos são atingidos por tiros no ombro, logo caindo no chão por conta da dor.
‐ Novos cortes?– Pergunta a garota pronta a mirar nas cabeças deles.– Pena que foi dinheiro mal gasto, já que iram morrer agora. Adeus.– S/n acerta um tiro da orelha de Ran, pois algo ou melhor alguém a agarra.
‐ Se esquecendo de mim, S/n?– A garota vira sua cabeça.
‐ Quem caralhos é você, seu merda?– S/n tenta se soltar.– Me solta porra!
‐ S/a, fique quietinha, vai ser rápido– Sanzu pega em uma seringa.
Depois disso eles levaram você de volta a Tokyo e a Mikey.
Assim que você acordou no dia seguinte, num quarto extremamente luxuoso e deitada em lençóis de seda, se deparou com Mikey sentado na ponta da cama olhando para você maravilhado. Ele estava diferente, seus cabelos estavam brancos, seus olhos sem vida e sua face cansada...
- Bom dia minha rainha.- Mikey deu um sorrisinho para você enquanto caminha até você e conduzindo sua mão até sua bochecha a acariciando.
Você estava estática, completamente paralisada, olhando para seu ex-namorado.
‐ E aí surpreendida em me ver, docinho.– Mikey levanta seu queixo.
‐ Tira sua mão de mim, seu maluco!– Você grita, assim que se recupera, tirando a mão do homem de si. Se lembrando da última vez que ele colocou suas mãos em você.
‐ Ohh, não fique assim docinho eu prometo que melhorei, eu nunca mais irei machucar você.– Ele olha fixamente em seus olhos.
‐ Você irá me machucar sempre que estiver no mesmo localque eu.
‐ Irá se acostumar, eu prometo.
E assim foi.
Nem dois meses depois lá estava você, em um vestido maravilhoso um cima de um altar se casando com o demónio de sua vida. Na sua hora de dizer "aceito" você quase teve um ataque, você não queria estar ali, muito menos viver com ele para todo o sempre.
Nem em seu casamento você teve escolha em quem queria convidar, todos que estavam lá eram conhecidos de Mikey. Aquele foi o dia mais triste de sua vida, com toda a certeza.
Atualmente você tenta viver seu dia da melhor maneira possível se aproveitando do dinheiro de seu querido marida com a esperança de ele falir um dia. Coisa que sabe que nunca irá acontecer...
Bónus
Você o encontrou, finalmente era ele bem ali em sua frente. Takemichi Hanagaki, meu melhor amigo do passado.
Sem esperar muito tempo você correu até ele.
– Michi, me leve de volta, POR FAVOR! Eu não AGUENTO mais!!– Takemichi, olhou para você com um olhar tristonho.
– Ei, senhorita Sano volte aqui.– Um dos capangas de Mikey corria atrás de você.
– RÁPIDO!– Você diz a Hanagaki que quase de imediato junta das mãos de vocês dois, como fizeram da última vez.
Assim que acordam você repara que está em seu antigo quarto de adolescente.
‐ Nós conseguimos, finalmente me livrei dele, eu estou tão feliz.– Diz saltando na cama de seu quarto.
.
.
.
.
.
.
.
E aí o que acharam?Até ao próximo ♡︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 ❤︎ Imagines Tokyo Revengers x You
Teen Fictionㅡ Venha imaginar estar dentro desses capítulos Apenas imagine e leia, iludir avezes é bom ༄ Data que Iniciou: 08\02\2022 ˖ ۫ ༄ 𖣘 ࣪ Status: Em andamento ࣪𖣘 🎴Data que Encerrou: x\x\x 🎴