Autore:@sukirichi☁︎ mikey, haitani ran, haitani rindou, kakucho hitto, kokonoi hajime, haruchiyo sanzu
☁︎ sem edição. leve rachadura. ficou mais longo da parte do sanzu porque o brainrot SHOWS
♡ — MIKEY !
Como esposa de Mikey, você trata seu casamento com ele como um dever como esperado de quando ele se casou com você por razões formais, e é por isso que você corre para ele com um kit de primeiros socorros assim que o vê chegar em casa com cortes e um lábio quebrado. Não é todo dia que Mikey realmente se machuca por ser um grande lutador, mas nos dias infelizes em que ele se machuca, nunca deixa de te atormentar de preocupação. voz que ele conseguiu reunir, pegando sua mão na dele para forçá-la a olhar para ele. “Suas mãos estão tremendo, querida. Eu prometo que estou bem. É apenas um arranhão.”
“Apenas um arranhão, minha bunda,” você murmura de volta com desprezo, enxugando as lágrimas de raiva que caíram para sua decepção. A última coisa que você queria era que sua preocupação o deixasse preocupado; ele já está passando por muita coisa e esperava-se que você fosse a força dele quando faltasse, não aquela que treme e estremece a cada lesão que você o inspeciona. "Idiota. Você deveria ter sido mais cuidadoso.”
Apesar de ter sido repreendido, Mikey não pode deixar de sorrir. “Vou manter isso em mente... então pare de chorar agora, por favor. Não aguento ver você assim.”
♡ — HAITANI RAN!
Ran já sabia muito antes de voltar para casa que levaria uma bronca. Você sempre foi pressionado para mantê-lo livre de arranhões o máximo possível, quase desmaiando toda vez que ele chega em casa com um pequeno hematoma que ele tem quando acaba irritando Rindou. Não é sério e você está confiante de que seu marido é forte o suficiente para cuidar de si mesmo, mas nunca alivia a preocupação que você sente quando o homem alto caminha lentamente até você, os cantos de seus lábios se inclinando em um sorriso desajeitado e nervoso. Estou... em casa?”
“Você está ferido.”
“É apenas uma contusão, querida,” ele suspira, ombros caídos para esconder o fato de que ele gosta muito de como você está gostando dele. Forçado a se sentar no sofá como um bom menino, Ran se aproxima para ajudá-la a pressionar a bolsa de gelo mais perto de seu rosto antes de agarrar seu pulso, seu corpo caindo sobre seu colo. "Minha linda esposa está tão preocupada comigo..." ele brinca, apreciando o quão quente você se sentiu em comparação com o frio entorpecente que acalma seu hematoma. “Eu deveria parar de ser o motivo de suas carrancas, hm?”
“É melhor você!” você puxa seu pulso para trás, olhando para seu marido que ainda não parou de sorrir para você. "ECA. Eu realmente odeio esse seu rosto bonito. Você me irrita.”
“Ainda bonito, hm?”
♡ — HAITANI RINDOU!
Semelhante ao seu irmão, Rindou está preocupado em voltar para casa com as bochechas cheias de arranhões e cortes. A única diferença é que Rindou está suando muito, afrouxando a gravata e puxando a gola agora grudada em sua pele úmida enquanto paira do lado de fora de sua casa, sem saber como será capaz de cumprimentá-lo quando seu rosto estiver vermelho e ensanguentado. Não é que você não se dê bem com sangue, mas é mais a ideia de que ele foi ferido que o deixa fora.
Como esperado, sua voz cantante quando você o recebe de volta em casa é cortada quando seu rosto pousa no chão. dele. O telefone escorregando de suas mãos, você corre em direção ao seu marido em um torpor borrado pelas lágrimas, agarrando o paletó dele e levantando os braços para inspecionar mais ferimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 ❤︎ Imagines Tokyo Revengers x You
أدب المراهقينㅡ Venha imaginar estar dentro desses capítulos Apenas imagine e leia, iludir avezes é bom ༄ Data que Iniciou: 08\02\2022 ˖ ۫ ༄ 𖣘 ࣪ Status: Em andamento ࣪𖣘 🎴Data que Encerrou: x\x\x 🎴