Autore:@albedostar
Personagens: sano manjiro (mikey), ryuuguji ken (draken), matsuno chifuyu, mitsuya takashi (todos separadamente emparelhados com gn!reader)
Gênero: fluff
MIKEY:
-sua linguagem do amor é praticamente comida. especialmente qualquer coisa que você cozinhe para ele. ele deixou claro que adora sua comida todas as vezes que esteve em sua casa, e você imediatamente preparou seus favoritos - você queria surpreendê-lo no primeiro dia de aula. a lancheira com padrão de bicicleta que você encontrou na loja funcionou perfeitamente para o almoço que você embalou para ele, que consistia em: omurice, legumes em conserva, alguns biscoitos de camarão e taiyaki. não se esqueça da bandeirinha, é claro.
-você e Mikey já iam de moto para a escola todas as manhãs, então era conveniente para você dar a ele a surpresa dele. e você se perguntou por que estava tão preocupada se ele iria gostar ou não. Ele gostava perfeitamente do almoço grátis da escola...
-“o que há de errado? você parece terrivelmente quieto esta manhã? você nunca poderia esconder nada dele. Mikey virou-se para você assim que você chegou na escola e se inclinou para mais perto de você, pronto para ouvi-lo e confortá-lo se você estivesse chateado.
-“é uhh, eu tenho algo para você.” você mexe na sua bolsa e apresenta a caixa de bento que você fez só para ele, embrulhada em um pano amarelo listrado com corações nele.
-“para mim, hmm?” ele cantarola baixinho, os lábios se curvando em um sorriso quando ele percebe que é o seu almoço. que você fez tudo para ele.
-mikey ri e lhe dá um sorriso de olhos fechados, puxando você para um abraço.
-“obrigado. você é tão atenciosa, querida. eu vou comer até a última mordida disso mais tarde”
DRAKEN:
-Draken está sempre em movimento cuidando de tudo e de todos. Você não se opunha a isso, na verdade, a principal razão pela qual você gostava dele era o seu senso de responsabilidade e vontade de ajudar as pessoas diariamente.
-Mas já era hora de ele cuidar de si mesmo também. embora ele seja extremamente teimoso, e você tenha que resolver o problema com suas próprias mãos.
-É um fim de semana, e você ganha o dobro do seu almoço. uma metade é mais picante que a outra, e você a embala em duas porções de tamanhos iguais em lancheiras separadas.
-Draken tinha lhe dito antes que ele tinha que fazer alguns reparos em algumas das motos dos caras. você sabia exatamente para onde ir, ele tinha que ser tosco pra achar que você não ia deixar ele fazer tudo sozinho. "oi, olhe para você aparecendo sem aviso prévio." ele repreende, olhando para você de sua posição, deitado no concreto. “aconteceu alguma coisa?”
-você balança a cabeça. “Não, estou aqui apenas para garantir que você coma, idiota.” você segura as duas caixas de bento, entregando a ele a designada.
-“vamos comer, e então eu te ajudo com o seu trabalho, sim?”
-reviravolta: vocês não acabam fazendo nenhum trabalho depois aquele. a comida estava tão deliciosa e farta que ele acabou tirando uma soneca no seu colo logo em seguida, e nem disse uma palavra enquanto comia, como se estivesse em transe.
CHIFUYU:
-“Você prometeu a você pararia de entrar nessas brigas mesquinhas como você fez no ensino médio...” você repreende seu namorado sangrento. Você não tinha intenção de parar de pressionar o desinfetante em suas feridas, não importa o quanto ele estremecesse.
-“Você está realmente surpreso? Estou mais surpreso por você matar aula para me ajudar quando estou bem, baby. Chifuyu estende a mão para acariciar sua testa, mas é imediatamente interrompido por outro formigamento ao longo de sua bochecha.
-Você bufa, não querendo entreter uma brincadeira completa com ele. depois de parar o sangue, você finalmente aplica creme antibiótico e curativos nos cortes e hematomas.
-“Eu ainda faço isso porque eu te amo, você sabe.” você estava irritado, mas seu tom permaneceu suave. “Não minta para mim sobre estar bem quando seu rosto está assim. nunca mais.”
– “Compreendido”. ele geme ao saudar. “O que é isso que você tem aí?”
-ele percebe a comida de repente exibida diante dele, e lambe os lábios. Quanto tempo eles estão segurando isso? ele pensa.
– “era para ser seu almoço. Mas você passou todo o intervalo batendo em alguns perdedores que não valiam o seu tempo. ainda está fresco, coma agora.”
-Ele já está cantarolando de prazer depois de algumas mordidas. o sabor derrete em sua boca, perfeito para um momento como agora onde ele estava morrendo de fome sem perceber.
MITSUYA:
-Fora esses quatro, ele é o único que realmente sabe cozinhar refeições adequadas. ele sempre coloca sua mãe e irmãs antes de si mesmo, e não se lembra de uma época em que ele realmente se sentasse e apreciasse sua comida.
-E você realmente quer cozinhar para ele... nunca se compare ao dele. ele sempre aceitaria qualquer coisa que você fizesse para ele, porque qualquer favor que você fizesse era com amor e carinho. amor e cuidado incluem qualidade.
-Você acorda cedo para preparar o melhor almoço para mitsuya, preparando-o cuidadosamente com os ingredientes mais frescos e as medidas mais precisas. você sorri para seu trabalho assim que fecha a caixa de bento.
-Mitsuya já estava planejando apenas fazer um pequeno lanche para o almoço devido a uma reunião do clube de costura. afinal, ele era o presidente e discutir os próximos eventos e competições exigia toda a sua atenção; ele sempre podia comer outra coisa depois da escola.
-Foi o que ele pensou, até que o vice-presidente se aproximou dele, dizendo que ele devia ter deixado o almoço na mesa.
-Confuso, ele volta para sua sala de aula e seu rosto se ilumina quando vê que a caixa tem uma nota anexada a ela, com sua caligrafia.
-“Você é tão inteligente, mas também burro se você pensou que eu ia deixar você ir sem um almoço adequado <3 espero que goste!”
-Mitsuya ri baixinho, percebendo que ele precisava de comida para funcionar para sua reunião e o resto do dia pela frente, afinal. mas seu lado sorrateiro também lhe disse para fingir esquecer o almoço no futuro para que ele pudesse comer sua comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 ❤︎ Imagines Tokyo Revengers x You
Jugendliteraturㅡ Venha imaginar estar dentro desses capítulos Apenas imagine e leia, iludir avezes é bom ༄ Data que Iniciou: 08\02\2022 ˖ ۫ ༄ 𖣘 ࣪ Status: Em andamento ࣪𖣘 🎴Data que Encerrou: x\x\x 🎴