Tema: A outra mulherPersonagem: Hajime Kokonoi
Você sempre achou que fora a mulher ideal para Kokonoi, afinal ele fez você pensar isso.
Kokonoi sempre desmontrou amar você realmente. Mesmo você achando estranho como Inui olhava para você com um olhar de pena, [Nome] ignorava completamente esses seus olhares e se concentrava em seu namorado.
O problema começou quando Koko convidou [Nome] para morarem juntos já estavam juntos à 3 anos e ambos concordaram em dar mais um passo. Em menos de um mês a casa de vocês estava finalmente pronta e tudo parecia estar info bem com tranquilidade e alegria.
Obviamente esses momentos eram escassos devido ao trabalho de Koko mas vocês sempre arranjavam um tempo para os vossos momentos. Ou seja maior parte do tempo você ficava sozinha e aproveitava para desempacotar o resto de suas coisas e por vezes algumas de seu namorado.
Em uma dessas atividades você encontrou uma caixa que dizia "Recordações do meu amor", com curiosidade a pensar que eram recordações de vocês dois você abriu a caixa.
Assim que executou essa ação você deu de cara com uma foto de uma jovem garota. Ela era linda os seus cabelos loiros parecendo raros fios de ouro e seus incríveis olhos azuis esverdeados, ela era estranhamente parecida com Inui. Você não estava acreditando, ele tinha até hoje passados mais de cinco anos fotos de sua ex-namorada. Porquê? Você estava tendo ciúmes de um defunto?
Você ignorou a situação a fim que Koko lhe explicasse mas nada sobre aquilo saía de sua maldita boca.
Além disso ele se enganava em seu nome diversas vezes a chamando de Akane.
– Pare Koko.– Você dizia o empurrando do beijo para outro lado da cama. Ele havia feito aquilo denovo!– Eu não me chamo Akane!– Assim que Koko percebeu seu erro se aproximou novamente de você tentando abraçar.– Chega eu não aguento mais.– Ela diz se levantando e indo para o closetdo quarto compartilhado e peganfo uma mala.
– [Nome] espere, me desculpa eu não qu..
– Se não estava pronto para um relação me dizia! Eu não irei mais tolerar isso. Porra, nós namoramos faz 3 anos, 3 ANOS e agora é que você se lembra dela denovo.– Ela faz uma de suas malas e vai em direção à porta principal da casa.
– Me desculpa, me desculpa!– Ele implorava por seu perdão.
– Agora já pode pensar nela à vontade, pois eu me recuso a ser uma subtstituta! Adeus!– Ela saio daquela porta e nunca mais voltou.
Muitos dizem que ela conseguio encontrar alguém para ela mesmo tendo desaparecido do mapa sem deixar qualquer rasto.
Oieeeeeee
Que tal‽
Fois imagines num dia kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 ❤︎ Imagines Tokyo Revengers x You
Ficção Adolescenteㅡ Venha imaginar estar dentro desses capítulos Apenas imagine e leia, iludir avezes é bom ༄ Data que Iniciou: 08\02\2022 ˖ ۫ ༄ 𖣘 ࣪ Status: Em andamento ࣪𖣘 🎴Data que Encerrou: x\x\x 🎴