Reações 1

634 25 15
                                    

Este imagine foi pedido pela....

Tema: [Nome] morre dando à luz ao/à  filho/a deles.

Personagens: Mikey, Sanzu, Draken

Pedido: anonimasanta

[N/F]= Nome da filha ou do filho

[N/F]= Nome da filha ou do filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mikey (Bonten)

  Uma das coisas que o líder Bonten nunca faria era fazer algo que pudesse por [Nome] em risco de vida.

  Porém um dos sonhos da garota era ter um bebê, coisa que nas primeiras vezes ele negou totalmente devido aos riscos que ele consultou com um médico famoso.

  Mas algum dia ele havia de ceder e tudo começou bem.

  No diz em que a mulher entrou em trabalho de parto ele estava do lado dela juntamente com a melhor equipe de médicos do Japão.

  O parto ocorreu da melhor forma, a primogénita deles nasceu forte e saudável e [Nome] estava radiante com a pequena a seu lado.

   Até tudo começar a dar errado, [Nome] desmaiou do nada três horas após o procedimento o que fez com que Manjiro tivesse que ficar com uma neném recém-nascida nos braços com os membros Bonten tentando acalmar o impulso que crescia junto a ele.

   Mesmo com o choro da bebê nada fazia Manjiro tirar a atenção à sala que [Nome] estava sendo tratada.

   Ele só voltou de novo ao mundo real quando a porta fora aberta lentamente e um dos membros da equipe sair. Manjiro entregou rapidamente a filha a Kakucho e correu para o encontro do médico.

   – Sr. Sano.- Ele olhou para o homem.– Infelizmente a Senhorita Sano não resistiu.

   Desde esse dia o mundo de Manjiro virou de cabeça para baixo, aquilo era um castigo da vida para ele? Por tudo o que ele tinha feito no passado?

   Ele tentou cuidar da [N/F] porém fracassou completamente. Kakucho era quem cuidava dela desde o momento em que Manjiro a entregou a ele.

   E foi assim que a vida de Manjiro se despedaçou completamente e desta vez para sempre.

Sanzu (Bonten)

   O terceiro filho do casal estava quase chegando ao mundo e suas filhas estavam ansiosas com a chegado do irmão, já que nesta vez era um menino.

   O parto seria uma cesária no final do mês. Estava tudo dentro dos planos.

   Bem, passemos para esse maravilhoso dia.

   Após deixarem Yumi e Senju na casa dos pais de [Nome] foram do hospital fazer o tão esperado parto. Estando perto do hospital Sanzu recebeu uma ligação de seu chefe pedindo a ele para vir rapidamente à sede Bonten.

   – Sanzu, você sabe o que pode acontecer caso negue vir até cá, né?- Manjiro disse friamente do outro lado da linha.

   Sim, ele sabia.

   Sanzu prometeu de voltar o mais rápido possível e ainda ver seu filho nascer.

   – EU QUERO A MAMÃE!- Yumi gritava ao ver seu pai com o pequeno [N/F] no colo enquanto chegava na casa dos pais da esposa.

   Senju não parecia perceber o que acontecia ali somente avistava a irmã gritando.

   Sanzu tinha se preparado para ter com suas filhas.

   – Mimi, Ju, a mamãe teve de ir encontraram a tia de vocês.- Sanzu explicou tentando não chorar.

   – E quando ela volta para ficar connosco?- Senju perguntou com sua total inocência.

   – Ela não vai voltar Senju e a culpa é dele!- Yumi se referiu ao irmão.

   – Yumi, seu irmão não tem culpa nenhuma sobre esta situação. Esta fase é muito delicada para todos nós, mas culpar seu irmão não é admissível.

   Aqueles seriam longos meses para Sanzu um pai viúvo com três filhos pequenos para cuidar.

  Draken

   Os gritos de [Nome] ecoavam pela cabeça de Draken desde aquele dia. Um verdadeiro inferno para els e tifis à sus volta.

    A morte da esposa tinha abalado ele de uma forma inacreditável, e agora com um filho para cuidar era ainda pior.

    Nos primeiros meses ele pensou em desistir de tudo porém assim qud olhava para seu filho a grande vintade dentro dele acabava. Isso seria muito injusto para o pequeno, ficar órfão tanto de mãe quanto de pai.

     Uma das coisas que ele amava e ficava triste, tudo ao mesmo tempo, era que o pequeno era parecido com [Nome]. E isso fazia com que o tatuado pensasse muito na mulher.

     Claro que ele tinha de agradecer aos amigos que semore estiveram lá para ele desde o consolo que Mitsuya sempre dera a ele até a cartas escritas por Mikey, o antigo melhor amigo dele.

     Ele se manteria firme até ao fim.

     Ele se manteria firme até ao fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oieee

Finalmente saí da toca e voltei...

Primeiro imagine do ano, muuuuito atrasado.

Espero que tenham gostado

Com carinho, Soul

❤︎𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 ❤︎ Imagines Tokyo Revengers x YouOnde histórias criam vida. Descubra agora