Juro que ainda posso ouvir os aplausos das pessoas após verem os vestidos que eu desenhei. A noite foi realmente mágica. Em meu sonho, posso ver o reino inteirinho usando minhas criações, e isso me anima ainda mais.
Mas tudo o que é bom dura pouco... Acordo mais cansada que quando fui dormir, com meu cachorro, Lupi, lambendo meu rosto para que eu acorde. Eu adoro esse pestinha. Aliás, tenho muito a contar.
Ontem, durante o desfile, Willem veio até mim com aquele sorriso inocente de quem não quer nada e, enquanto ninguém aparecia na passarela, ele ajoelhou e me pediu em casamento! CASAMENTO! É claro que fiquei embasbacada, como se não soubesse o que fazer, e todos confundiram isso com um sim. Resumo: estou mais encrencada que pensava. Não quero me casar tão cedo!
Vou até a sala de jantar esperando não encontrar ninguém e lá está ele, lindo como sempre, com aquele sorriso debochado e um brilho estranho nos olhos.
Merda! Ele é mesmo incrivelmente lindo, daquele jeito que deixa qualquer garota louca!
- Bom dia, chuchu. Como passou a noite? - Diz Willem, com aquele ar inocente que conheço bem.- Primeiramente, meu nome não é chuchu. E não estou com a mínima vontade de conversar, então me deixa em paz. Tenho mais o que fazer! - Respondo, carrancuda. Como eu odeio esse sorriso perfeitamente branco que ele tem a audácia de mostrar. E essas covinhas... OK, chega. Já falei demais.
- Ah, chuchu, só estou tentando ser educado. Não gosta desse apelido? Posso arrumar outro pra você. Que tal... Bombom? Balinha? Docinho?
- Que tal você me deixar em paz? Sai daqui, Willem.
- Não quero sair... Que tal um passeio, chuchu? Posso te levar para caminhar na praia, se quiser.
Ah, a praia... Ele pegou em meu ponto fraco. Amo ver o mar se quebrar na areia molhada, deixando por lá várias conchinhas coloridas...
- Agradeço o convite, mas tenho uma reunião com meu pai. É importante. Talvez uma outra hora. - Pego um pouco de iogurte com frutas e cereais e o encaro. - e pode tirar esse sorriso idiota do rosto, isso não faz com que eu te perdoe pelo mico de ontem.
- Mas chuchu, eu queria apenas fazer um belo pedido de...
Ele para de falar ao ouvir a porta abrir. Olho para trás bem a tempo de ver o homem mais lindo que já vi na minha vida passar por ela, usando um traje digno de um trono, com os cabelos castanhos ligeiramente cacheados, mas ainda assim um pouco lisos, balançando com o vento. Isso tudo além dos belos olhos acinzentados e o sorriso perfeito que cobre seu rosto de ternura e beleza. Céus, é impressão minha ou ficou calor aqui?
- Perdão pelo incômodo, alteza. Vim apenas falar com o rei sobre algumas coisas importantes e ele pediu que eu a chamasse para sua reunião. Está atrasada. - Ele olha para mim como se eu fosse uma pessoa qualquer e sai, batendo a porta. Que insolente!
- Boa sorte com esse aí. - Diz Willem, e logo depois sai, um pouco chateado. O que está acontecendo aqui?
Vou até a sala de papai e o vejo atrás de pilhas de papéis, como sempre, com os óculos quase caindo, equilibrados pelo nariz reto e um pouco empinado, quase característico de nossa família. Vou até ele e o que vejo não me agrada muito. Droga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida
Roman d'amourElize é uma princesa de um reino distante e ama tudo relacionado ao mundo da moda. Tem a vida decidida, e está destinada a uma carreira de estilista profissional, além de ser herdeira do trono de Dalgton. Mas seu destino está prestes a mudar, após a...