Olho para ele com tanto carinho que me esqueço do motivo pelo qual estava chateada. Me esqueci que não queria me casar, de como minha vida não fazia sentido, de como meu pai queria me prender. Só pensei nele e em como o queria. Não sei o motivo, mas eu o queria mais que qualquer coisa no mundo. E, para minha felicidade (e desespero) ele pensava o mesmo. Ou pelo menos aparentava pensar, pelo sorriso que dirigiu a mim com tamanho carinho que fiquei até um pouco tímida com tanto carinho, e isso definitivamente não era nada normal, pelo menos não pra mim.
— Então, querida, pensei em organizar uma festa de noivado para vocês em breve, o que acha? – Disse papai, olhando pra mim com um sorriso diabólico.
— Arrã... Pode marcar. – Respondi, sem nem prestar atenção na pergunta, me perdendo em pensamentos que definitivamente envolviam Will sem camisa em um lugar afrodisíaco. Ao ouvir minhas palavras, seus olhos se iluminaram de tal modo que pareciam estrelas cintilantes me encarando, e aquilo só me derreteu mais. Ele segurou minha mão e chegou tão perto que pude sentir seu cheiro maravilhosamente delicioso, e olhar para aqueles lábios tão pertos dos meus me deu vontade de roubá-lo só pra mim.
E foi aí que a ficha caiu. Eu tinha falado que sim ao noivado e ainda estavas prestes a beijar o Will. Como pude ser tão burra a ponto de perder o foco? Mas com aquele rosto tão majestoso me encarando, cheio de expectativa, não tive outra escolha. Deixei que sua beleza me levasse de volta para o mundo paralelo em que me encontrava segundos antes e, após alguns minutos, lá estava eu, beijando Will. Não sei direito o que aconteceu comigo, mas após o beijo, não pensei em nada melhor que correr. E muito. Fui até o canto mais alto do palácio e me escondi lá, deixando que as lágrimas caíssem pelo meu rosto, limpando minha alma confusa e me deixando mais calma e leve. Aquele homem iria me enlouquecer. Eu já havia perdido muita coisa, e não queria me apegar a ele pra depois perdê-lo também. Não iria permitir que me apaixonasse por mais ninguém. Nem mesmo pelo Will.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida
RomanceElize é uma princesa de um reino distante e ama tudo relacionado ao mundo da moda. Tem a vida decidida, e está destinada a uma carreira de estilista profissional, além de ser herdeira do trono de Dalgton. Mas seu destino está prestes a mudar, após a...