Capítulo 4 (REFORMULADO)

2.7K 174 5
                                    

Chego ao meu quarto cansada, de tanto correr. O que deu no Willem? Qual o motivo de tentar me beijar? Ah, claro, estamos noivos. Mas isso não significa que eu queira a boca dele encostada na minha.

Tomo um banho quente e logo a água quente consegue relaxar meu corpo tenso. Foi um dia difícil, mas também foi o qual me senti mais livre. Will tem uma forma de agir que encanta todas as meninas com quem encontra. Aquela pele morena... Os olhos cativantes... Não sei o que ele tem, mas vai acabar me deixando louca.

Após colocar um vestido leve, volto até minha cama e tento não pensar em Willem. Em suas mãos, presas às minhas como se fossem feitas para ficarem unidas. Em seu olhar, super atencioso a cada passo que eu dava. E, principalmente, em seus lábios, tão próximos dos meus que eu podia sentir seu hálito fresco. Mas nada me fez esquecer seu rosto, triste ao me ver correr para longe. Será que ele sentiu alguma coisa por mim de verdade e eu, idiota, estraguei tudo?

Assim que consigo fechar os olhos, a imagem dele na praia chega. Primeiro, repasso os momentos em que apenas nos divertimos, como duas crianças, e em como ele foi gentil comigo. Não consigo resistir e me pego imaginando como seria beijar aqueles lábios macios e... Chega! Não posso pensar mais nele! O que faço?

Vou até a sacada tomar um ar, ou vou acabar enlouquecendo. Mas ao chegar lá fora, tenho uma grande surpresa. Uma ENORME surpresa. Esse homem ainda vai me enlouquecer...

A PrometidaOnde histórias criam vida. Descubra agora