Acordo assustada após mais pesadelos, todos com Will no meio, e em todos eu o perdia de uma forma diferente. Foi doloroso. Mas o que eu poderia fazer? Ele só estava ali pela coroa, aposto! Alguém como ele nunca iria gostar de alguém como eu. Nunca mesmo.
Vou até a sala de jantar já vestida com uma roupa simples, e lá vejo papai conversando com três pessoas diferentes, que nunca vi antes. E tinha uma menina lá, sentada em meu lugar, conversando com Will, que parecia acabado.
Não penso em mais nada. Jogo a patricinha metida no chão e tomo meu lugar de sempre, sem demonstrar nenhuma emoção. Mas, claro, papai se vira pra mim após ouvir o barulho.
— Filha, imaginei que viesse mais tarde, então deixei a senhorita Samantha ficar em seu lugar por um tempo..
— Agora ela vai roubar meu lugar também? Desculpe, papai, por jogar sua nova princesa no chão. – Falo de um modo debochado, sem sair do lugar.
— Filha, não é nada disso.. Ela pode se sentar em algum outro lugar. Enfim, quero lhe apresentar algumas pessoas. Essa é a Mackenzie, ela vai trabalhar como sua criada por um tempo. É uma boa pessoa. – Ele aponta para uma mulher negra, com os cabelos cor de rosa e o rosto alegre. Ela parecia simpática.
— Oi, Mackenzie. Prazer em conhecê-la. – Tento soar educada, mas minha voz sai ríspida.
— Esse é o Arlan Shabab, nosso novo jardineiro. Vocês podem ser amigos, já que você adora jardinagem. – E então, ele aponta para o homem negro ao seu lado, que parecia cansado, mas tinha uma aparência até legal.
— Como você está, Arlan? – Pergunto, preocupada com o novo jardineiro.
— Estou bem, senhorita. Apenas um pouco cansado. – Ele me dirige um breve sorriso.
— E, por fim, esse é Thomas, seu novo segurança. Ouvi dizer que você anda saindo escondida do castelo, apesar de saber que não é permitido. – Ele olha para o lado e lá vejo o mesmo homem que vi há um tempo, e em seu rosto vejo um sorriso cínico, de quem quer muito se meter em encrenca.Após as apresentações, fico calada olhando para meu café, um pouco atordoada com algumas coisas que se passam em minha mente. E então, de repente, sinto uma mão segurar a minha carinhosamente. Quando me viro, vejo aqueles olhos incríveis me encarando. Era ele. Era Will.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida
RomanceElize é uma princesa de um reino distante e ama tudo relacionado ao mundo da moda. Tem a vida decidida, e está destinada a uma carreira de estilista profissional, além de ser herdeira do trono de Dalgton. Mas seu destino está prestes a mudar, após a...