Dalgton foi fundada em 1914, como uma proteção contra a Primeira Guerra Mundial. Extremamente escondida, fica longe de qualquer país e não tem vínculos com nenhum deles. Foi fundada pelo bisavô de Elize, Charles Nathan Facher, primeiro rei da ilha. Possui uma monarquia organizada, com parlamento e provém das melhores tecnologias já encontradas em todo o mundo. Sua população se divide em quatro partes: escravos, camponeses, burgueses e monarcas.
Os servos são refugiados de outros países que estavam em guerra, que recebem comida e proteção em troca de seus serviços para o castelo.
Os camponeses são pessoas simples, que vivem como criadas, mordomos, cozinheiros, fazendeiros e cultivadores, além de serem donos de comércios e lojas, as quais abastecem a pequena população.
Os Burgueses são uma das classes mais altas, e trabalham como conselheiros, políticos, músicos, professores (profissão muito valorizada na ilha) e atores, e alguns são, geralmente, donos de boates famosas, procuradas geralmente pelos homens como escapatória da vida agitada.
A Monarquia conta com a família real e enfins, que trabalham monitorando o país e cuidando para que tudo corra em paz na pequena ilha e para que todas as leis se encaixem com perfeição às necessidades do povo.
Os guardas se encaixam em todas as classes, e são voluntários para trabalhos comunitários, como a segurança da população e do palácio real, e são responsáveis pela ordem do reino. É um cargo muito procurado pelos homens do país, já que trás muitas riquezas e dá a chance de uma vida melhor a quem o consegue.O reino segue em perfeita harmonia desde então, sem o conhecimento de grande parte do mundo, e evoluindo cada vez mais rápido, para a alegria de seu povo. A história de Elize é apenas uma das muitas pelas quais o reino presenciou, e que serão contadas em episódios especiais ou em contos bônus, lançados separadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida
RomanceElize é uma princesa de um reino distante e ama tudo relacionado ao mundo da moda. Tem a vida decidida, e está destinada a uma carreira de estilista profissional, além de ser herdeira do trono de Dalgton. Mas seu destino está prestes a mudar, após a...