Capítulo-4

131 6 0
                                    

Meghan

Vocês. São. Loucas!- falei olhando para as minhas melhores amigas.

-conta uma novidade-Andrea falou ajeitando a sua maquiagem.

-eu não sei se quero mesmo fazer isso-falo olhando pras minhas roupas de stripper.

-não vai desistir agora, Meghan. Quando você e a Andrea dançam me dão bastante dinheiro - Rachel fala e eu olho pra ela com uma careta.

-eh, vagabunda não desiste agora -Andrea fala se levantando depois de acabar de ajeitar a maquiagem.

Dou um suspiro.

-o que eu quero dizer é... que nós não fazemos isso já faz algum tempo e eu sinceramente não sei se eu ainda tenho jeito pra isso, e a última coisa que eu quero é cair de um palco de pole dance. -digo olhando pra elas.

-isso não vai acontecer. -Andrea fala e eu dou um sorriso agradecido-pelo menos não comigo-ela fala e as duas vagabundas começam a rir e eu reviro os olhos.

-agora vocês conseguiram me convencer, agora é que eu não vou mesmo.

-ei, eu tava brincando.- Andrea diz sorridente limpando uma lágrima do olho. -é claro que isso não vai acontecer, isso é igual se masturbar depois que aprende nunca esquece-ela diz fazendo eu e a Rachel arregalarmos os olhos.

-ok, ok, já entendi que eu não vou cair, não precisa dar exemplos.

-bom, já que vocês estão prontas eu vou mandar anunciar a vossa entrada.-Rachel diz.

-até agora não entendi o porquê de você não dançar-falo pra Rachel.

Ela abre um sorriso inocente.

-acontece, meu bem, que eu sou a dona dessa porra toda!-ela diz com uma falsa calma e eu abro um sorriso falso. -agora eu vou lá mandar anunciar.

※※※

A nossa entrada é anunciada.

-pronta?-pergunto pra Andrea.

-prontissíma, e você?

-também.

-então vamos lá!- ela diz animada começando a andar.

-não, espera !-falo fazendo-a parar.

-o que foi?

-a gente esqueceu de fazer o nossa tradição de pré-atuação-falo e ela bate na testa.

-é claro, vamos logo fazer isso.

Eu me viro de costas pra ela e ela de costas pra mim, ficando assim bunda com bunda e começamos a fazer um quadradinho de oito que eu ensinei a elas. Eu sou metade brasileira.

-agora sim, vamos. -falo rindo e vamos em direção ao palco.

Não acredito! Ele está aqui. Edward Simmons está aqui. O que ele tá fazendo aqui?!

Enfim, não me importo. Se importa sim.-a voz irritante na minha cabeça fala.

Eu só sei que eu vou sensualizar nessa dança como nunca fiz antes, só. Pra. Provocar.

E como vou.

Assim o faço. Começo com passos confiantes em direção ao varão, pego nele com uma mão e ao som de streets da Doja Cat faço uma acrobacia que me faz ficar de ponta cabeça.

Reconquistando Meghan Onde histórias criam vida. Descubra agora