Edward
Movimentos, é o que o corpo dessa deusa negra está fazendo, e que movimentos...
Nesse momento eu só gostaria de ser a gota de suor que está escorrendo em seu decote.
Essa mulher está me deixando louco, Meghan James é com certeza a minha perdição! Eu estou tão apaixonado e só me dei conta quando vi aquele cara estúpido beijando ela, eu fiquei com tanta raiva que eu era capaz de enfiar uma garrafa de vodka no cu dele.
Meghan vai até o chão ao som de drunk in love- Beyoncé de uma forma tão sensual que por um momento eu penso que a porra do mundo está em camera lenta.
Seus quadris se movem pra baixo lentamente e seus olhos se fixam nos meus mesmo estando um pouco longe um do outro.
Drunk in love, i want you oh, oh, oh, oh
I want you...Bêbado de amor, eu quero você, oh, oh, oh,oh
Eu quero você...Eu quero tanto...
Eu quero mais que só ficadas , eu quero namorar, dizer pra o mundo todo que o meu coração é dela, que ela é minha, talvez eu queira casar com ela...
Merda, eu estou mesmo muito apaixonado não estou?
Passo a mão no rosto um pouco frustrado por não poder tocá-la, fazê-la minha, e pensar que talvez os meus sentimentos não sejam recíprocos.
Dou um gole no meu bourbom antes de me levantar do sofá em que estava sentado e ir até ela.
-Meghan-a chamo assim que chego na pista de dança. Fico surpreso pela extrema rouquidão em minha voz.
-ela não quer falar com você, vaza-Andrea diz com a voz um pouco embargada, eu nem tinha notado que ela estava aqui, na verdade eu não tinha notado ninguém além de Meg.
-eh, eu não quero-ela diz também com a voz um pouco embargada.
-por favor, vai ser rápido-peço.
-não. Vá falar com Laura-ela diz e eu franzo o cenho por ela citar o nome da sua secretária. Ela deve estar mesmo bêbada, e nem sequer é bêbada de amor, droga!
-eu adoro essa música- Meghan grita assim que side to side- Ariana Grand, Nick Minaj começa a tocar-vem cá gostoso-ela grita por cima da música e agarra um cara qualquer o beijando. Travo a mandíbula.
Ok, talvez o cara não tenha culpa, mas ele retribuiu então eu o separo de Meghan com uma brutalidade exagerada me controlando ao máximo pra não socar ele feito um adolescente que viu a sua garota com outro, mas é exatamente assim que eu me sinto.
Como a porra de um adolescente...
-vaza daqui caralho-rosno pra ele que simplesmente vai embora com um sorriso idiota no rosto.-e você-aponto pra Meghan-vem comigo- à puxo de lá ignorando os seus resmungos altos.
-que merda é essa Edward?!-ela grita stressada do lado de fora do club, onde ouvimos a música abafada.
-eu é que te pergunto-falo.
-foi você quem me tirou daí dentro à força e não o contrário.
-porquê que você está me evitando?-pergunto.
-isso não te interessa-ela diz e eu levanto uma sobrancelha-estou te evitando porque eu quero e só.
-então é isso?-pergunto e ela afirma.-então quer dizer que eu vou ter que forçar você a falar.
-Edward, só me deixa em paz ok?
-não.
-Então fica aqui, eu vou-ela diz se virando, mas antes que ela vá eu agarro o seu pulso.
-não vá.
-então vá você-ela diz.
-eu não quero, eu não posso, eu não consigo.
-então tenta conseguir.
-não consigo tentar porque eu nem sequer quero tentar.
-porquê?-ela pergunta e eu engulo em seco.
-porque eu preciso de você...-sussurro olhando profundamente nas suas íris castanhas escuras.
O seu olhar passa de irritado pra solene, carinhoso... mas uma frieza se apodera do seu olhar antes dela se soltar do meu aperto e responder:
-mas eu não preciso de você Edward-e então eu automaticamente lhe dou as costas.
Um tiro teria doido menos...
Entro no club e vejo Andrea e Rachel passarem por mim obviamente procurando pela amiga.
Meghan
Eu exagerei, não exagerei?
Eu não quis dizer aquilo, mas eu simplesmente não consegui evitar. Eu fiquei com medo de estar ficando com dependência emocional novamente, mas talvez eu só esteja me apaixonado, de novo...
Será que eu estou apaixonada? Espero que não, mas eu quero estar, não, não quero, droga!
Saio do meu pequeno transe quando vejo Andrea e Rachel se aproximarem de mim.
- o que aconteceu? Você está pálida-Rachel pergunta me observando cuidadosamente.
-nada, apenas acho que estraguei tudo-solto uma lufada de ar.
-pela cara de Edward, eu acho que sim, você estragou -Andrea diz com um sorriso triste- o quê que você falou?
-que eu não preciso dele-respondo.
-e precisa?- Rachel pergunta.
-talvez.
-ihhh-Andrea diz-Olha, eu vou dedicar uma música pra você se sentir menos culpada.
-oh por favor, é disso que eu mais preciso agora-ironizo e Andrea ri antes de passar uma de suas mãos pelos meus ombros assim como Rachel antes de começar a cantar best friend- doja cat e saweetie com a voz horrível que ela tem. As três com os saltos nas mãos andamos à pé até o carro de Rachel.
That my best friend, she a real bad bitch
Got her own money, she on't need no nig'
On dance floor, she had two-three drinks
Now she twerkin', she throw it out and come back in...-Ok Andrea, muito obrigada pela incrível dedicatória mas eu não aguento mais ouvir você cantar- a interrompo e nós as três começamos a rir.
Damos um abraço em grupo e eu começo a chorar do nada, eu estou muito sensível ultimamente.
-porquê que você está chorando?-Rachel pergunta.
-eu não sei-limpo as lágrimas sorrindo e chorando ao mesmo tempo, o que faz elas rirem mais.
-vamos entrar-Andrea diz e se apressa em sentar no banco de frente.
-ei, eu é que estava sentada aí-reclamo.
-como você mesma disse estava, não está mais-ela diz e eu dou um tapa na sua cabeça antes de me sentar no banco de trás.
Rachel liga o rádio do carro e por conscidência está tocando drunk in love da Beyoncé. Rapidamente me lembro do olhar intenso que Edward me lançou enquanto eu dançava essa música. Aquele olhar foi tão quente...
Bêbada de amor, eu quero você...
E como quero.
Eu quero Edward pra mim de todas as maneiras.
※※※※※※
Eu já sofri por amor, mas n sofro mais🎵🎼
Mentira nunca sofri🙏
Mas Meghan já sofreu, e parece q ela n qr passar pelo mesmo.
Votem mi amoresss💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistando Meghan
RomanceMeghan James é uma mulher que teve o coração quebrado pelo seu melhor amigo.Depois de sofrer uma decepção amorosa do seu primeiro amor, Meghan decide que nunca mais permitirá se apaixonar por alguém, e que se importará apenas com a sua vida profissi...