Capítulo-32

37 3 0
                                    

Meghan

-eu não acredito que você estava com ciúmes de alunas do ensino médio Meg!-Edward diz adentrando o meu escritório.

-primeiramente, eu não estava com ciúmes e segundamente primeiramente-digo e Edward ri zombeteiro.-e além do mais, você é quem estava com ciúmes daqueles garotos.

-e como eu poderia não estar? Eles não paravam de olhar pra sua bunda e de dizer coisas obscenas a teu respeito!-ele diz e eu dou uma risada.

-são apenas crianças Edward-digo.

-não importa! Enfim, você já terminou de arrumar as suas coisas?-ele pergunta.

-já sim, na verdade estou de saída.

-ótimo, porque você vem comigo-ele diz e eu franzo o cenho.

-pra onde?-pergunto.

-só vem-ele diz e eu levanto uma sobrancelha-vamos logo, a gente ainda tem que ir pro hospital.

Ah, o hospital... já tinha esquecido.

-não se preocupe, eu não voltei a me sentir enjoada, por isso não há necessidade de me levar ao hospital.

-ninguém fica enjoado e vomita do nada Meghan, a gente vai e ponto.

-não, não vai-retruco e ele me lança um olhar desafiafor o qual eu retribuo.

-veremos-ele diz e no mesmo segundo vem na minha direção e me coloca no seu ombro em posição de saco de batata.

-Edward me solta!-me remexo em cima dele.

-quieta-ele diz dando um tapa na minha bunda e pega na minha bolsa nos levando pra fora da empresa.

-Edward eu não acredito que nós vamos sair assim, meu Deus que vergonha!-falo me remexendo mais-Edward os funcionários vão ver a gente e...-mas é tarde demais porque passamos pelo sagão da empresa e todo mundo olha pra gente com cara de ponto de interrogação.

-fodasse se eles verem a gente-Edward diz para que apenas eu possa ouvir-já está mais que na hora do mundo saber que você é minha-ele diz e meu coração erra uma batida me causando um arrepio na espinha, borboletas na barriga e uma sensação quente se apodera do meu corpo.

-eu não sou sua-digo assim que ele me joga no banco de frente do carro e tranca a porta. Ele dá meia volta, e volta a destrancar entrando no carro e se sentando no banco de motorista.

-ah não?-ele debocha.

-não-falo cruzado os braços.

-e de quem você é então?-ele pergunta dando partida no carro.

-eu sou de mim mesma, eu me pertenço, sou dona de mim mesma-falo e vejo um sorriso ladino se formar em seus lábios.

-acho fofo você acreditar nisso mesmo sabendo que você me pertence-ele diz convencido e eu faço uma careta, porém não discordo porque acabo de ter uma ideia quando vejo que já estamos chegando no hospital.

-sim, você tem razão, eu sou sua Edward-falo e ele estreita os olhos não acreditando muito no que eu acabei de dizer.

-hm-ele murmura.

-apenas sua Edward-digo e levo a minha mão até a sua coxa a apertando-e de mais ninguém-abro o ziper da sua calça e aperto o seu membro por cima da boxer.

-Meghan...-ele adverte.

-hm-murmuro abaixando um pouco a sua cueca boxer. Passo o meu polegar pela cabecinha e ele aperta o volante do carro.

-no carro não ou vamos acabar sofrendo um acidente-ele quase implora, mas eu o ignoro e começo a bater uma punheta pra ele-Meghan porra.

Baixo a minha cabeça e passo a língua pela sua glande o fazendo dar um gemido. Rodo a cabecinha com a ponta da minha língua fazendo-o ficar louco antes de colocar toda a minha boca nele e começar a chupa-lo com tanta força que meus lábios chegam a ficar doloridos.

-Meghan, sua filha da puta-ele geme rouco e eu o sugo mais fazendo-o perder um pouco o controle na estrada e vários carros passam buzinando pra nós. Chupo um pouco mais e quando sinto que ele está quase gozando tiro a minha boca e paro tudo.-porquê que parou caralho?-ele pergunta um pouco frustrado.

-nós podemos acabar isso em casa-falo com uma voz sexy-na minha ou na sua, você escolhe-digo.

-na minha-ele responde rápido e muda o trajecto nos levando pra sua casa.

Sim! Bye bye hospital.

Pego a minha bolsa e tiro o meu celular de lá batendo uma foto do pau de Edward.

-o que tá fazendo?-ele pergunta.

-batendo uma foto do seu pau. É engraçado vê-lo assim suspenso no ar meio durinho-falo descontraidamente.

-você é mesmo louca-ele ri abanando a cabeça.

※※※

-espera aí Meghan, você fez tudo isso apenas pra não ir pro hospital não foi?!-Edward pergunta e eu lhe dou um sorriso inocente-eu deveria ter imaginado-ele diz enquanto tranca a porta da sua casa.

-eu preciso de um banho-falo jogando a minha bolsa no sofá da sala.

-e eu preciso de foder você-ele diz vindo até mim, mas eu me afasto.

-eu tava brincando quando falei que a gente ia terminar aquilo-falo sorrindo e ele fecha a cara.

-tá legal, vá tomar o seu banho. Tem uma toalha de reserva no meu closet, pode pegar, e no banheiro tem uma escova de dentes à mais também pode pegar caso queira escovar os seus dentes-ele diz dando um sorriso falso e eu estreito os meus olhos pra ele.

-o quê que você tá aprontando? Fala logo-digo apontando um dedo pra ele.

-eu não estou aprontando nada meu amor, pode ir tomar seu banho em paz-ele diz com uma cara de inocente/safado que não me convenceu nenhum pouco.

-tudo bem então-digo estreitando ainda mais os meus olhos pra ele-eu vou tomar meu banho agora.

-pode ir-ele diz e eu saio de lá pro banheiro ainda um pouco desconfiada.

Mas mesmo assim tiro as minhas roupas , entro no box e me enfio embaixo do chuveiro sentindo a água morna molhar primeiro o meu cabelo e só depois molhar o meu corpo por completo.

-me deixa tomar um banho com você, pra ver quem consegue te deixar mais molhada, eu ou o chuveiro-Edward diz e então adentra o box completamente pelado.

É claro que é você, nem mesmo o oceano consegue me deixar mais molhada que você.

※※※※※※

Opa, opa👀🔥

Gente eu tô muito feliz porque o livro bateu mil visualizações🥳🎉, pode parecer pouco, mas pra mim isso é muito. Por isso eu agradeço a todos vocês 🥰

Bora votar e comentar babys.

Até o próximo capítulo💞


Reconquistando Meghan Onde histórias criam vida. Descubra agora