capítulo -1

236 12 2
                                    

Meghan

Que merda brilhante é essa que tá batendo na minha cara?! Não espera, é só o sol. Puxo o edredom para cobrir o meu rosto e viro o meu corpo para o outro lado da cama até que sinto... ah não!

-ei, levanta, vamos acorde-cutuco Leo, um cara com quem tenho um relacionamento casual, só sexo sabe?

Reviro os olhos quando vejo que a única coisa que ele faz é soltar um resmungo.

-ACORDA PORRA!- grito e ele pula da cama assustado.

Como vocês vêem paciência é o meu nome do meio.

-porra-ele resmunga.

-desculpe, é que você não tava acordando -dou um sorriso inocente.

-era só chamar de novo, não precisava gritar no meu ouvido-ele se levanta reclamando.

Reviro os olhos.

-quantas vezes eu já falei pra você que não gosto que durma aqui-falo também me levantando.

-foi mal, é que eu acabei esquecendo.

-sempre a mesma história -murmuro.

-ah, qual é !- ele se aproxima de mim e me abraça por trás. -você me deixou cansado, principalmente depois daquele boquete, porra... fico duro de novo só de imaginar.

Me desfaço do toque dele .

-eu já disse e vou voltar a repetir. Regra número um dos relacionamentos casuais: nunca dormir juntos e abraçados depois de uma transa. Vê se bota isso nessa tua cabeça dura, Leo.

-mas é tão gostoso -ele resmunga.

-eu sei, mas assim a gente não corre o risco de se apaixonar.

-não que eu já não esteja -ele murmura de cabeça baixa.

-nem vem, você sabe muito bem que eu não tô com cabeça pra isso e que eu estou me focando na minha carreira, agora não há espaço para esse tipo de amor no meu coração.

-mas... vai me falar que não sente o mesmo? E que a gente não pode tentar fazer dar certo?

-Não. Eu não sinto o mesmo, Leo, eu sinto muito, mas não é recíproco. E se você está se apaixonando acho melhor a gente parar por aqui-digo séria.

-Não!- ele se apressa a falar-eu vou conseguir lidar com isso-diz convicto, mas ainda assim não me convenceu.

-tem certeza?-pergunto

-tenho.

-ótimo então, agora vaza do meu quarto-dou um sorriso inocente e ele me olha como se já estivesse habituado a isso.

Ele sai e deixa a porta do quarto entreaberta, argh! Detesto quando isso acontece.

Vou ao banheiro e faço as minhas higienizações matinais.

Vou até ao meu closet e opto por um vestidinho vermelho solto com pintinhas brancas que faz um ótimo contraste com a minha pele negra clarinha. Seco o meu cabelo ondulado e faço um rabo de cavalo. Passo rímel nos olhos sem fazer delineado porque os meus olhos já são repuxados-não tanto como da maioria dos asiáticos -mas um pouco, então só faço mesmo quando é necessário. Pego um lip tint e passo pelos lábios seguido de um gloss de morango. Calço uma converse branca, passo o meu querido perfume da Victoria's secret que por acaso custou uma fortuna! Pego uma bolsinha branca da Louis Vuitton e vou até a cozinha.

-Bom dia, meu amor-cumprimento a minha cadela-como você dormiu pretty?-faço carinho na cabecinha dela, eu nem sei o que significa "pretty" mas eu achei fofo e ainda por cima combina com ela, porque ela é uma cadela preta e eu sei que em português ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bom dia, meu amor-cumprimento a minha cadela-como você dormiu pretty?-faço carinho na cabecinha dela, eu nem sei o que significa "pretty" mas eu achei fofo e ainda por cima combina com ela, porque ela é uma cadela preta e eu sei que em português black é preto.

Pego a trela cor-de-rosa dela que combina com o laço que eu coloquei na cabeça dela que se destaca de uma maneira absurda, e foi exatamente por isso que eu meti, porque eu tenho um tapete preto felpudo na sala e as vezes eu pisava nela sem querer, e dava uma dor no coração.

Boto a trela nela e saímos de casa. Quando eu vou trabalhar ela fica com a Nina que é a senhora que trabalha aqui em casa, mas como hoje é domingo ela não trabalha.

Coloco a minha princesinha em uma cadeirinha de bebê no carro e aperto o seu mini cinto, ela não gosta, mas segurança em primeiro lugar!

Me acomodo na minha range rover e dou partida. Nos levo à uma cafeteria ao ar livre para que a pretty possa ficar comigo.

Desço do carro com a minha cadela no colo, e escolho uma mesa para me sentar.

Olhares de alguns homens se direcionam a mim mas eu finjo que não são para mim. Não vou mentir, sou uma mulher alta de 1.73, tenho 24 anos, sou negra, tenho cabelo ondulado castanho escuro até o fim das costas, olhos repuxados, nariz arrebitado, lábios médios e bem desenhados, tenho uma pinta na bochecha do lado direito perto do lábio superior que segundo as minhas amigas é sexy, tenho o corpo como o da Iza-uma cantora brasileira - então as pessoas me dizem que eu sou bastante bonita e atraente.

O garçom se aproxima e eu peço um bolo de chocolate com bastante cobertura e uma água. Enquanto espero ligo pras meninas.

Ligação on

Andrea:qual é bitch, eu tava quase fazendo sexo matinal.
Reviro os olhos

Rachel: que foi, gente.
Ela fala com a voz cheia de sono

Meghan:bom dia também pra vocês meninas, eu liguei pra contar uma coisa pra vocês.

Andrea e Rachel:contaaaaaaaaaa.
Tudo bando de fofoqueiras.

Meghan:ah, agora vocês tão animadas, né, suas putas. Obrigada -agradeço o garçom-o quê? Não! não é com vocês. Enfim... é o seguinte

Andrea:conta logo, vaca

Meghan: o meu pai teve a brilhante ideia de...

Ligação off

Pretty volta aqui!-chamo ela que tá entrando para a parte de dentro da pastelaria. Me levanto mas a fita da minha bolsa bate na garrafa de água que estava aberta e despeja no meu vestido-merda!-falo e algumas crianças me olham assustadas com os olhares repreendedores dos pais sobre mim.

-sua cadela atrevida, volta aqui!-falo mas ela me ouve?pois é, não. Ela continua seguindo um estranho que vai para a parte de dentro da pastelaria. É um homem que está de terno faltando apenas o paletó, eu não vejo quem é, mas é bem sexy por sinal. Que cadela serelepe!

-PRETTY !- me levanto e dessa vez quem cai é o bolo bem no meu ténis branco. Choramingo.

Sigo ela para a parte de dentro sem me importar com os olhares julgadores das pessoas. E assim que adentro o local vejo uma criança fugindo dela, que sem querer deixa cair o café do pai dela, merda! Vou receber uma multa por isso, porque na porta está escrito e bem visível "proibida a entrada de animais".

Me agacho pra pegar ela, mas acabo escorregando no café e quase bato com a cara no chão quando alguém me segura pela cintura. Levanto o meu olhar e lá está ele: Edward Simmons.

Será que alguém pode me explicar que merda de dia é esse?!

※※※※※

Kikikiki🤭. Imagina isso acontecendo contigo 😩, pensa pelo lado bom, você iria acabar nos braços de um galã 😏

Gente tem sempre aqueles dias que parece que o universo tá contra nós não é mesmo?😂

Enfim, votem e comentem. Já aproveita e me segue aí, não esquece de partilhar a estória hein, e de colocar ela na sua biblioteca.

Próximo capítulo amanhã. Bjss💞

Reconquistando Meghan Onde histórias criam vida. Descubra agora