Meghan
Respiro fundo antes de tocar a campainha da casa de Edward, e assim que o faço passo a mão nervosamente pelo cabelo enquanto espero o mesmo vir abrir a porta.
Não há motivo pra ficar tão nervosa Meghan! É só o Edward.
Mas se é só o Edward porquê que você tá nervosa?
Cala a boca!
Termino a briga com o meu eu interior quando a porta é aberta revelando Edward que está vestindo uma calça moletom e uma blusa branca.
-bom dia-ele abre aquele sorriso lindo que só ele tem quando me cumprimenta.
-bom dia-respondo.-se você queria falar comigo não era mais fácil você ter ido à minha casa?-pergunto como se eu não tivesse amado o fato de eu ter recebido flores dele.
-gostou das flores?-ele pergunta me ignorando enquanto fecha a porta.
-são bonitas-faço pouco caso. Elas são lindas! E é claro que eu gostei, na verdade eu amei, mas ele não precisa saber isso.
-que bom que gostou. Não quer se sentar?
Em você? Mas é claro que eu quero.
Controle-se Meghan!-não obrigada, não vim pra demorar. Na verdade eu estava de saída quando recebi as suas flores-falo.
-pra onde você tava indo?-ele pergunta na maior cara de pau como se isso fosse do interesse dele e eu arqueio uma sobrancelha.-não me interessa, tudo bem-ele aperta os lábios em uma linha fina quando vê a expressão que eu faço.
-bom, você pode me dizer o que quer. Mas se você me chamou aqui pra falar de trabalho eu juro que quebro a sua cara-onde já se viu falar de trabalho em pleno domingo?! Pelo amor de Deus né.
-bem-ele limpa a garganta-chegaram alguns papéis importantes para finalizarmos o negócio com a... au!-ele para de falar quando eu belisco o seu braço.
-eu disse pra você não falar de trabalho.
-eu estava brincando-ele diz sorrindo-mas esses papéis chegaram mesmo... auu!-ele massagea o braço em que levou o beliscão, só que mais forte dessa vez.
-fala logo.
-bom, eu estive pensando e cheguei a conclusão de que falar toda verdade pra você é a melhor opção-ele diz e eu concordo já sabendo do que se trata.
Ele vai contar, finalmente eu vou saber o motivo do meu melhor amigo ter ido embora.
-Meg, quando você me falou que tava apaixonada por mim eu...
-podemos não falar disso por favor? Eu não gosto de lembrar que você me deu um chute na bunda.
-mas nós precisamos falar.
-falar disso pra quê? Se quando eu abri o meu coração pra você e falei todos os meus sentimentos, você sumiu do mapa-respiro fundo- Edward a gente dizia que era amigo, mas os nossos olhos diziam outra coisa, a forma que a gente se olhava era tão... ou talvez eu apenas me iludi, mas a maneira que seus olhos verdes admiravam meu rosto, meu corpo, minhas acções, não era a forma que um amigo olha para uma amiga, e eu sei bem disso porque eu olhava pra você da mesma forma. Então quando eu finalmente decidi falar o que eu estava sentindo você me respondeu um: "desculpa mas eu não gosto de você dessa forma" e foi embora por 4 anos, e eu fiquei tipo como assim?! Se ele não gosta de mim dessa forma então porquê você me olhava assim? Porque Edward, amigos não olham para amigos desse jeito. Você sempre procurava ficar perto de mim, mexia comigo de propósito, me dava falsas esperanças e fez eu me apegar à você. Eu ficava tão confusa quando você agia de um jeito que ultrapassava o seu agir de melhor amigo, e é claro que eu pensei que você também sentia o mesmo por mim, já que uma vez você quase me beijou!-termino de falar e noto que meus olhos estão lacrimejantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistando Meghan
RomanceMeghan James é uma mulher que teve o coração quebrado pelo seu melhor amigo.Depois de sofrer uma decepção amorosa do seu primeiro amor, Meghan decide que nunca mais permitirá se apaixonar por alguém, e que se importará apenas com a sua vida profissi...