Capítulo-5

115 6 0
                                    

Meghan

A semana tinha passado bem rápido. Tanto que ontem foi sexta feira e eu e a Andrea dançamos ou como nós costumavamos dizer "strippamos"

É sábado de manhã e eu só consigo pensar na forma que o Edward tava me olhando ontem, de uma forma tão...quente, assim como antes...

Para espairecer eu vou fazer uma corrida pelo calçadão, pois há muito não faço uma.

Lavo os dentes e lavo o rosto,não tomo banho, porque não tem sentido. Eu vou transpirar mesmo, então só vou tomar banho depois de correr.

Visto as minhas roupas de malhar que no caso é um top preto, uma legging também preta, uma sapatilha branca, faço um rabo de cavalo e coloco um boné preto, tudo da Adidas.

Desço pra cozinha.

-bom dia Nina -cumprimento e dou um beijo em sua bochecha-e você pretty, dormiu bem?-faço carinho na sua cabeça e ela abana o rabinho.

- parece que uma pessoa tá de bom humor hoje -Nina diz sorridente.

-quem é?-me faço de desentedida e nós duas rimos.

-uma senhorita chamada Meghan James -ela diz apertando o meu nariz com carinho.

-bom, eu vou indo -falo pegando uma garrafinha d'água na geladeira.

-não vai tomar café da manhã primeiro ?

-não, eu passo em uma cafeteria depois, mas vou voltar pro almoço. Até depois então, passar bem, você também pretty.

Saio do apartamento e pego a minha BMW esportiva no estacionamento, o que é uma hipocrisia já que eu tô indo correr. Mas eu faço isso porque eu sei que na hora de voltar eu vou estar super exausta e a última coisa que eu vou querer fazer é caminhar.

Subo no carro e começo a dirigir até ao calçadão que é apenas à dois quarteirões daqui, por isso não demoro a chegar.

Estaciono o carro ao pé da calçada e desço. Há várias pessoas caminhando, correndo e outras malhando.

Pego o celular colocando em um pequeno porta-celular no braço e conecto com os fones de ouvido, colocando abcdefu da Gayle e deixando no aleatório.

Começo a me alongar e não tarda já estou em uma corrida. Olho para o medidor de batimento cardíaco do relógio da Apple, e parece que tô tendo  um treco, por isso paro com as mãos apoiadas nos joelhos e respiro fundo antes de beber meia garrafa de água. Há essa altura tá tocando traitor da Olivia Rodrigo que é um pouco contraditório para se fazer uma corrida.  São as consequências de ouvir música no aleatório.

Fecho a garrafa e ergo a cabeça pronta pra recomeçar a corrida, mas paro no mesmo instante quando vejo Edward Simmons correndo pela calçada vindo na minha direção com um sorriso idiota no rosto. Ah, fala sério !

Finjo que não o vi e continuo correndo, mas ele esbarra em mim de propósito!

-opá, não vi você, desculpa -ele pede se fazendo de sonso, e eu faço um esforço pra ir buscar o meu melhor sorriso lá na puta que pariu.

-sem problemas, Edward -falo com o meu sorriso forçado.

-quem tem que dizer sem problemas sou eu, porque foi você que esbarrou em mim James-ele diz e eu olho pra ele com uma careta.

-ah é mesmo?-pergunto e ele confirma com um movimento de cabeça -então, se fui mesmo eu que esbarrei em você,  porquê você pediu desculpas ?-pergunto e ele aperta os lábios em uma linha fina.-eh, foi o que me pareceu -falo e tento passar por ele, mas o mesmo segura o meu braço.

-espera, Meghan.

-o que foi agora ?-pergunto tentando ignorar o efeito que esse simples toque causou sobre mim.

-é que... a gente precisa conversar, desde que eu voltei de viagem há três meses atrás nós não nos falamos.

-talvez seja porque não tem nada pra conversar -falo me desfazendo do seu  toque -agora, se você me dá licença eu preciso ir.

-hum, claro -ele diz meio contrariado -então... a gente se vê -ele se despede e eu apenas saio dali.

Atravesso a estrada e vou para uma cafeteria que fica do lado oposto da calçada.

-um capuccino por favor -peço para a atendente através do balcão e ela anuncia o meu pedido.

Me viro de costas pro balcão apoiando os meus cotovelos sobre o mesmo e observo a rua lá fora, pela cafeteria que é vidrada. Vejo pais a passearem com os seus filhos, pessoas a passearem os cães e por pura coincidência vejo Edward entrando no seu carro, nossa ele é tão...

-senhora, o seu capuccino -me viro novamente para o balcão e pego o meu copo pagando em seguida e agradecendo.

Saio da cafeteria e vou em direção ao meu carro enquanto dou alguns goles no meu capuccino.

Dou partida no carro e começo a dirigir em direção ao meu apartamento. Decido pôr uma música, mas sou impedida pela ligação do meu pai.

Ligação on

Meghan :bom dia papai, devo dizer que estou espantada o senhor quase nunca liga.

Pai: bom dia filha, eu liguei porque preciso falar com você.

Meghan: pois pode falar, estou de ouvidos.

Pai: tem que ser pessoalmente, você pode almoçar aqui hoje?

Meghan: eu pretendia almoçar em casa hoje, mas sem problemas eu passo aí na hora do almoço.

Pai: estarei esperando, beijo fica bem.

Meghan: beijo.

Ligação off

Vou direto pro meu apartamento, aviso a Nina que não vou poder almoçar em casa hoje, e vou para o meu quarto.

Tomo um banho na banheira bem relaxante -sim eu durmo em uma suite .

Enquanto espero dar aproximadamente a hora do almoço, vou no meu Mac Booker e adianto alguns trabalhos da empresa. Quando chega a hora, começo a me arrumar.

Paço loção corporal,  pego uma calça jeans com alguns rasgões, uma blusa branca que mostra um pouco a minha barriga,que está escrito "baby" à vermelho, uma mini bolsa branca e saltos também brancos.

Faço uma maquiagem bem leve com apenas gloss, rímel e blush

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço uma maquiagem bem leve com apenas gloss, rímel e blush. Paço meu querido perfume e me despeço da Nina e da pretty antes de ir para o estacionamento pegar a minha também querida range rover preta.

Vamos lá ver o que é que o senhor Thomas James quer.

※※※※※

O quê que será que o pai da Meghan quer com a filha? Será que é boa coisa ?🤔 não sei, a única coisa que eu sei é que vocês têm de votar, partilhar, adicionar a história nas vossas bibliotecas e me seguir🙃

Até o próximo capítulo e bjao 💞




Reconquistando Meghan Onde histórias criam vida. Descubra agora