Capítulo-8

100 5 0
                                    

Meghan

eu ainda não acredito que chorei na frente do Edward.-falo olhando pra tela do computador onde estou fazendo uma chamada com as meninas.

-Também não é como se isso fosse o fim do mundo-Rachel diz tentando me confortar.

-mas isso é o fim do mundo-Andrea diz e Rachel a repreende.

Bufo frustrada.

-que vergonhoso da minha parte, chorar por causa de homem-falo.

-eh, isso é mesmo vergonhoso-Andrea diz e mais uma vez Rachel a repreende.-eu tô brincando. Meg você não chorou por causa de macho, você chorou pelas feridas que ele causou em você.

-eh-Rachel concorda.-ele magoou você e é perfeitamente normal que você tenha se sentido vulnerável, mesmo que isso tenha acontecido anos atrás.

-Você ficou assustada porque você desabituou a se sentir vulnerável, e ter tantos sentimentos a flor da pele que se sentiu confusa-Andrea diz.-Meghan você ainda...

-Não, por favor não termine essa frase.-falo.

-bom, então levanta essa bunda gostosa daí e vai se arrumar porque você ainda tem que ir trabalhar.

-isso mesmo. E bote uma roupa bem sexy pra você se sentir mais poderosa do que já é. -Rachel diz.

-argh! Eu não quero ir, ainda mais sabendo que eu vou ter que trabalhar com ele.

-quê isso mulher?! Você sempre foi muito dedicada ao trabalho não vai ser um homem que vai tirar isso de você né?-Andrea fala como se eu tivesse falado o maior pecado do mundo.

-eh, você tem razão, eu não sei onde é que eu tava com a cabeça quando falei isso.

-acho bom mesmo. Agora vai trabalhar que é o que você faz melhor.

-quem disse? O que ela faz melhor é transar. -Rachel diz.

-como você sabe isso?-Andrea pergunta com os olhos arregalados.

-tchau-falo rápido e desligo a chamada ouvindo a Andrea gritar "Meghan vem cá, vocês as duas vão ter que me explicar isso!". Solto uma risada.

Conversar com elas é sempre bom.

Vou para o banheiro, tomo um banho e lavo os dentes. No closet, opto por um vestido preto justo de mangas compridas que tem um decote em "V". Faço uma maquiagem nude, um rabo de cavalo deixando dois fios de cabelo caírem na frente do rosto e calço uma sandália branca de salto alto. Paço perfume, pego a minha bolsa branca da Louis Vuitton e vou para o estacionamento depois de me despedir da Pretty e da Nina.

 Paço perfume, pego a minha bolsa branca da Louis Vuitton e vou para o estacionamento depois de me despedir da Pretty e da Nina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No caminho passo pelo Starbucks e compro um capuccino.

※※※

-a gente não tinha combinado que nós íamos trabalhar na minha sala hoje?-pergunto assim que adentro a sala de Edward depois de não ver o mesmo na minha sala.

Reconquistando Meghan Onde histórias criam vida. Descubra agora