Capítulo-10

87 4 0
                                    

Edward

Sábado-festa de gala.

-nós estamos atrasados?-pergunto pro Christian enquanto visto o terno azul escuro por cima da camisa vermelha social.

-não, mas se você ficar aí trocando de roupas de cinco em cinco minutos como se fosse uma mulher é claro que vamos nos atrasar-ele diz e eu reviro os olhos.

-a culpa não é minha se eu me preocupo com a minha aparência-falo passando meu perfume habitual.

-ou com o que a Meghan vai achar da sua aparência?-ele pergunta sorrateiro e eu reviro os olhos, mas sem evitar o sorriso que se formou em meus lábios.

-sabia!-ele diz sorridente.

-não enche cara, eu apenas gosto de estar apresentável.

-apresentável pra Meghan-ele diz e eu atiro uma almofada em sua direção o que faz ele rir mais.

-você é um idiota sabia?

-tive um bom professor-ele diz e pisca o olho pra mim. Reviro os olhos.

-acho melhor a gente ir, se não vai se atrasar, por isso se arrume.

-eu já estou arrumado-ele diz e nós os dois olhamos pro seu corpo, que está coberto por uma blusa vermelha de algodão, calça jeans e um ténis branco esportivo.

-cara, eu não falei pra você que isso é uma festa de gala?-pergunto com o cenho franzido.

-você disse sim, mas você sabe como eu sou, não costumo seguir regras.-ele abre um sorriso orgulhoso como se isso fosse uma boa coisa.

-eu sei bem que você não segue regras-eu falo rindo me lembrando de uma quebra de regra que ele fez anos atrás, quando estávamos na faculdade.

-ah não cara, você nunca vai esquecer disso?-ele pergunta.

-e tem como esquecer?-pergunto sorrindo mais.-você transou na sala do diretor!

-a culpa não é minha se a ideia parecia absurdamente excitante-ele falou tentando se defender.-e a garota também tinha aceitado, então -ele deu de ombros e eu riu mais enquanto fecho o meu relógio de pulso.

-estou pronto, vamos-falo pegando a minha chave do carro e ambos vamos para o estacionamento.

Eu subo no meu Audi R8 preto fumado, e Christian em um 370z branco.

※※※

A decoração da festa está linda, que como eu e Meghan havíamos combinado ela está toda decorada em tons de vermelho e dourado. Os funcionários e os convidados da nossa parte da empresa estão vestidos de vermelho, e os da outra parte da empresa que é a da Meghan estão de dourado, uma combinação perfeita, eu diria.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reconquistando Meghan Onde histórias criam vida. Descubra agora