Capítulo-30

37 2 2
                                    

Meghan

2 semanas depois...

-quem será a essa hora da manhã?-pergunto pra mim mesma enquanto vou atender a porta e coloco o meu brinco.

-bom dia morena-Edward me cumprimenta com um sorriso lindo assim que abro a porta.

-bom diaaa, entre-falo abrindo passagem para que ele possa entrar.

-eu vim te buscar pra gente ir em um lugar que eu sei que você gosta muito-ele diz depois de eu fechar a porta e me dar um beijo na testa.

-poxa Edward não vai dar-digo tristonha.

-porquê?-ele pergunta com o cenho franzido.

-a visita estudantil na empresa é hoje, e como sou que vou guiar a visita eu vou ter que chegar um pouco mais cedo.

-a gente não vai demorar-ele diz.

-pra onde você vai me levar?-pergunto e ele abre um sorriso ladino.

-você vai ter que ir pra saber gata-ele diz e eu faço uma careta.

-diz logo.

-não. Venha comigo e você saberá.

-pra quê tanto mistério hein?-pergunto manhosa.

-porque eu gosto assim-ele diz e dá um beijo na ponta do meu nariz.

-argh! Tá bom, eu vou com você-concordo porque a minha curiosidade é muito grande-só deixa eu terminar de me arrumar primeiro-falo.

-tá.-ele concorda e eu subo para o meu quarto.

Termino de me arrumar e paço um gloss e perfume antes de pegar a minha bolsa preta da Cartier e descer.

Termino de me arrumar e paço um gloss e perfume antes de pegar a minha bolsa preta da Cartier e descer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

※※※

-espero bem que você esteja me levando pra um lugar legal já que vai fazer eu me atrasar-falo.

-relaxa linda, você vai gostar, eu sei que vai-ele diz fazendo uma curva com o carro e eu não consigo evitar não olhar para a sua mão no volante. Porquê que isso é tão sexy?

-tudo bem então-falo virando a minha atenção para a rua que passa um pouco borrada pelos meus olhos antes de ligar para a minha secretária e dizer que vou me atrasar um pouco.

※※※

-chegamos-Edward diz antes de sair do carro, dar meia volta e abrir a porta pra mim.

-eu não acredito que você me trouxe aqui! Que saudades que eu tava sentindo desse lugar-digo melancólica.

-eu disse que você ia gostar-ele pisca o olho pra mim.

Reconquistando Meghan Onde histórias criam vida. Descubra agora