Edward
-quanto tempo?-pergunto.
-três semanas-a médica responde.
-ok, tudo bem. Eu vou só ao banheiro-digo me levantando.
-o senhor não vai fugir né?-ela pergunta.
-é claro que não. Fuga à paternidade é para caras escrotos-respondo e olho uma última vez pra Meg que está dormindo por causa do calmante que deram pra ela, antes de sair.
Assim que entro no banheiro passo água no meu rosto rapidamente e respiro fundo várias vezes.
-você está bem?-um senhor pra lá de velho pergunta pra mim.
-estou vivo-respondo apoiando as minhas mãos na pia.
-eh, eu estou vendo-ele diz e dá uma risada.-seja lá o que está acontecendo com você, vai passar e vai ficar tudo bem-o senhor diz se preparando pra sair do banheiro.
-não tem como uma gravidez passar-respondo e o senhor trava a sua mão na maçaneta.
-tem sim-o senhor diz e eu olho assustado pra ele.
-eu não vou mandar abort...
-viu só. Fiz um teste pra você meu caro. Se você não quer aborta-lo é porque você quer essa vida, só não sabe ainda porque está em choque. Você gosta da mãe da criança?-ele pergunta.
-eu estou tão apaixonado que eu acho que estou enfeitiçado-respondo e ele dá um sorriso genuíno.
-eu lembro bem desse sentimento-ele diz nostálgico-sabe meu jovem, eu me apaixonei muito cedo, eu tinha 17 anos e foi no ensino médio. Eu namorei com a garota que eu amava, mas aí ela ficou grávida e eu simplesmente agi como o babaca idiota e imaturo que eu era negando a paternidade e deixando a ir pra sempre. Hoje em dia eu não faço ideia de onde o amor da minha vida e o meu filho ou filha estejam-ele diz com um sorriso triste-não seja como eu e aja como um verdadeiro homem assumindo a criança e amando quem você ama, sem medo.
-muito obrigada pelo seu conselho, e eu sinto muito por tudo que aconteceu com o senhor-eu digo.
-não sinta, porque eu inventei essa estória. Eu encontrei o meu amor 3 anos depois em uma pequena cidade da Itália, e hoje eu vivo com ela e temos 2 filhos-ele diz rindo e sai do banheiro piscando um olho.
Gostei dele!
Saio também do banheiro pronto para dar a notícia aos nossos amigos e familiares. Não vejo a hora de tocar, cheirar e abraçar o fruto do nosso amor, bom, pelo menos do meu já que eu não sei se Meghan sente o mesmo por mim.
Mas ela sentindo ou não eu sou e sempre serei o pai dessa criança.
Espero que o bebê tenha olhos verdes!
Meghan
-NÃO. POSSOOOOOOOOO-Andrea entra no meu quarto de hospital gritando-você vai ser MÃE meu Deus você nem sabe cuidar de si mesma-ela diz emocionada e eu reviro os olhos.
-MAMÃE MEGHANNNNNN-Rachel grita também e eu tapo os meus ouvidos. Por Deus!
-foi o idiota do Edward que contou pra vocês não foi?-pergunto.
-não fale assim do papai Edward-Andrea diz e eu reviro os meus olhos.
-pelo amor de Deus você nem gostava assim tanto dele!-exclamo.
-deixe de ser tão ranzinza e deixa a gente te abraçar-Andrea diz e as duas vêm pra cima de mim.
-Nãooooooo-grito, mas elas praticamente me esmagam-ai, a minha barriga tá doendo-minto e as duas me largam me olhando preocupadas.
- o quê? Você está bem? Me desculpa, ai meu Deus!!-elas falam atrapalhadas.-doutoraaaaaaa.
Gostei, vou fazer isso mais vezes!
-meninas eu estou bem, podem ficar descansadas, só estava brincando-digo rindo.
-só não te dou um tapa porque você tá grávida-Andrea diz e Rachel concorda.
Estou grávida, é tão estranho...
Eu com certeza nunca me imaginei grávida ou com uma família padrão, mas a ideia não me parece mais tão apavorante. Se eu disser que eu não estou com medo eu claramente estarei mentindo, porque eu não estou pronta para ter essa criança.
Mas apesar de tudo eu vou cuida-la e amá-la, mesmo que eu não saiba muito bem o que eu sinto por essa criaturinha em minha barriga.
-Meghan?-ouço Rachel chamar por mim me fazendo sair dos meus desvaneios-tudo bem? Você ficou aérea do nada.
-está tudo bem sim-respondo.
-ok, o Edward está aqui e ele quer falar com você.
-tudo bem, deixe-o entrar. Vocês podem nos deixar sozinhos um instante?-pergunto e elas concordam saíndo.
Agora é a hora de descobrirmos o que vamos fazer com nós os dois, ou melhor nós três ou quatro, não, gémeos não cruz credo! Eu hein.
-hey-ele diz assim que entra.
-hey.
-nós precisamos conversar-ele diz e meu coração erra uma batida.
-eu sei-respondo.
-mas não aqui, o seu soro já terminou e a médica disse que você já pode ir pra casa e é lá que nós vamos conversar. Você prefere na minha ou na sua?
-na minha-respondo e no mesmo minuto uma enfermeira entra e tira os tubos do soro da minha mão.
-você pode ir se trocar-a enfermeira diz antes de sair.
-você... precisa de ajuda?-Edward pergunta trocando o peso de um pé para o outro.
-não obrigada, eu consigo me vestir sozinha-falo e ele continua lá me encarando-Edward, eu disse sozinha.
-ok tudo bem-ele diz saíndo do quarto.-não é como se eu nunca tivesse te visto antes-ele resmunga e eu dou um sorrisinho.
Tiro a roupa do hospital e coloco a roupa que eu estava usando antes.
Saio do quarto de hospital e encontro Edward me esperando do lado de fora.
-onde estão as meninas?-pergunto.
-elas já foram, disseram que vão passar amanhã na sua casa.
-hum ok, vamos?
-vamos-ele responde e nós saímos do hospital lado a lado.
Assim que chegamos no estacionamento subimos em um Mercedes AMG 63 totalmente preto que tem vidros fumê.
-belo carro-elogio pra tentar amenizar o clima.
-belo rabo.
-o quê?
-ahm? Nada não-ele diz e eu riu internamente. Esse homem é louco!
E é por esse homem louco que eu estou apaixonada...
É esse homem louco que é o pai do meu bebê. Edward Simmons sendo pai...
Edward Simmons sendo o pai do meu filho.
※※※※※※
Se apareci é pq n morri🙏
Graças a Deus as eleições gerais correram bem e não houve guerra como obviamente eu já sabia.
Beijos na bunda e até o próximo cap
Ei! A estrelinha💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistando Meghan
RomanceMeghan James é uma mulher que teve o coração quebrado pelo seu melhor amigo.Depois de sofrer uma decepção amorosa do seu primeiro amor, Meghan decide que nunca mais permitirá se apaixonar por alguém, e que se importará apenas com a sua vida profissi...