one

1.4K 59 47
                                    

Calabassas
North Jhsonson
Um mês depois

- Bora Jay, hora de acordar, botar um crooped e reagir, já deu dessa sua depressão horrorosa.

- Você pode por favor sair do meu quarto, devolver as minhas cobertas e me deixar dormir?

- Não. Nós vamos para Cincinnati.

- Cincinnati o caramba, eu vou voltar para o meu sonho onde eu não tinha que me preocupar com os problemas atuais.

- Que problemas atuais garota, ninguém mais nem lembra quem é Nick Baumann, você tem que tocar o barco.

- Não quero tocar o barco, me deixa ser triste em paz. - coloco o travesseiro em cima da minha cabeça

- Vamos North, você vai amar a cidade, conhecer pessoas novas, conhecer o estádio dos Bengals, comer coisas diferentes, conhecer meu namorado...

- Quem é baguete?

- Bengals sua idiota, é o time de futebol americano da cidade. - toma o travesseiro de mim - De tudo que eu falei só focou nisso?

- Na verdade não foquei em nada, eu só achei o nome esquisito. Mande um beijo para o seu namorado e diga que sua melhor amiga está depressiva demais para socializar.

- Daqui a uma semana você vai ter que voltar para as passarelas porque a Gaia já quer te pegar pelos cabelos.

- Depois de tudo o que o Nick inventou a maioria das pessoas querem me pegar pelo cabelo.

- Por favor, esquece isso só por um dia, vamos ver o treino dos meninos, te apresento para os futuros rostos do super bowl. Você vai amar o Chase e o Burrow. Eles são lindos também, vai que...

- Olha como sua mente trabalha errado, eu não quero ter nada com ninguém por um bom tempo.

- Não é porque um te machucou que todos vão fazer a mesma coisa Jay.

- Vão sim, principalmente atleta, você sabe que eles nunca tem uma mulher só e te trocam mais rápido do que passam a bola.

- Isso é atletafobia, eu vou te denunciar por preconceito contra um determinado grupo na sociedade. - diz com sarcasmo - Seu pai colocou isso na sua cabeça na época do colégio porque os garotos da escola eram realmente assim, agora estamos falando de homens formados, fala sério, tem um que tem até família.

- Ah nossa, que... animador. Obrigada.

- Vamos, o avião sai em meia hora, comprei sua passagem. - desisto de responder por um tempo - Prometo te deixar em paz depois disso.

- Promete mesmo?

- Não vai me ver por uma semana.

- Tá... vou me arrumar. - me levanto, coloco uma blusa que peguei de Martin e me viro para ela - Estou pronta.

- Você não vai assim...

- Quer que eu ponha alguma grife pra ir a uma cidade que eu nunca nem ouvi falar ver homens adultos se batendo por causa de uma bola?

- Quero - vai até meu closet e volta com um short jeans e um crooped branco - O look de milhões.

O lado ruim de ter Becca como minha melhor amiga é o fato de ela nunca desistir fácil das coisas, principalmente quando se trata de me tirar de casa.

Eu entrei em um estado vegetativo desde que a imprensa resolveu cair matando em cima de mim por conta das coisa que Nick contou em entrevistas que foi após a traição. Coisa que foi friamente calculada por ele pra adquirir mais fama e sair como coitadinho.

empire  || Joe BurrowOnde histórias criam vida. Descubra agora