North Jhonson
Hawaii"Você fez o que?"
- Olha não ia dar certo Rebecca, eu não mereço ele.
"E quem em algum momento falou sobre merecer cara? Vocês dois estão em um caminho, um relacionamento é justamente pra alinhar propósitos"
- Eu não tenho propósitos
"Para de ser dramática. Você não tem propósito porque desiste de tudo quando uma vírgula não sai como o planejado."
- não...
"Cala a boca que eu estou falando. O que você fez é uma tremenda babaquice. O Joe fez tudo por você, ele faria tudo por você e mesmo assim o deixou ir."
- Você tem o relacionamento perfeito, a vida perfeita. Não pode falar muita coisa.
"Eu sofri muito antes de encontrar o Jack, e já brigamos muito por coisas pequenas, mas a diferença é que eu nunca desisti por pouco."
- Qual o seu problema afinal? Deveria estar do meu lado.
"Eu sou sua amiga North, mas não vou passar a mão na sua cabeça. Não mais. Acho que o que você fez foi errado. Deveria pelo menos ter conversado com ele pessoalmente"
- Eu não conseguiria
"Você nunca vai conseguir nada se fugir antes mesmo de tentar. Sinto muito pelo inferno que foi a sua vida, mas o Joe não tem culpa, ele merecia o mínimo de respeito vindo da sua parte."
- Eu tenho que ir...
"Lógico, vai fugir de novo porque a verdade é pesada demais para você. Escuta uma coisa, seu pai não pode carregar o seu mundo nas costas pra sempre North, aprenda a sobreviver, essa é a vida." - disse e encerrou a ligação
Desligo o celular e jogo o aparelho na cama. As palavras de Becca ainda ecoam em minha mente como se estivessem em chamas. Ela não está de tudo errada.
Após a briga com Nick, meu pai achou melhor me tirar um pouco dos holofotes e me trazer para a casa dos meus avós. Não consegui falar com Joe, na verdade, Cairo me disse que ele havia ido embora.
No momento minha vida está de cabeça para baixo, e eu não tenho ideia de por onde começar a arrumar essa bagunça.
- Jay, seu pai pediu para eu te chamar e... - Cairo para na porta - Está chorando?
- Não - passo as mãos pelo rosto - Eu estou bem.
- Você não pode mentir para mim gatinha. - se senta ao meu lado - O que houve?
- Tudo...
- Não, tudo não. Ou é o Quarterback metido a besta, ou o psicopata do nariz grande. - comenta me fazendo rir
- Nick não tem um nariz grande.
- Mas te fiz rir, e ele tem sim. Agora fala, o que te aflige?
- Estou confusa.
- Corrigindo, está com medo. Você sabe exatamente o que quer.
- Tá, eu quero ficar com o Joe, mas eu sou quebrada demais pra ele.
- Você se menospreza demais sabia? Que horror.
- É verdade Cairo. Joe é um ser humano incrível, ele merece alguém igual a ele.
- Você também é incrível, só precisa de um tempo. Você se enfia em uma relacionamento após o outro, quando ficou sozinha pela última vez?
- Eu... Não me lembro.
- Talvez seja hora de focar um pouco mais em você, se acha que é o problema, então melhore e dê a ele sua melhor versão.
- Quando foi que virou coach?
- Olha, eu odeio aquele cara por ter tirado todas as minhas chances com você, mas não posso ignorar o fato de ele ter mudado sua vida.
- Sabe que a gente nunca deu certo Cairo, somos melhores como amigos.
- Não custava nada tentar, mas eu vi como ele se preocupa contigo, é... Um amor sincero.
- Acha que eu devo falar com ele?
- Você já falou, dê um tempo. Vocês vão se encontrar em alguns dias não vão?
- Não sei se eu realmente quero ir nesse jogo...
- É importante que você vá.
- Eu tenho uma viagem nesse mesmo dia, eu tinha esquecido.
- Não vai aparecer na final do Superbowl pra dar apoio pra quem você diz ser o amor da sua vida?
- Quando fala assim parece pior do que realmente é...
- Porque é North, você disse a ele que iria. Ele vai te procurar pela arquibancada e não vai te ver.
- Ele vai sobreviver sem mim, eu não posso adiar essa viagem. - Cairo fecha os olhos lentamente
- Bom, o problema é seu, você que está indo por um caminho errado. Sabe que a palavra dos Jhonson conta mais do que um contrato né?
- Eu sei muito bem o que meu pai me ensinou sobre promessas e dívidas.
- Pelo visto não aprendeu nada.
- Mas por que raios está todo mundo me atacando hoje? Eu também sou uma vítima aqui.
- Porque estamos cansados de passar a mão na sua cabeça e de você não aprender nada North, tem que crescer e lidar com as coisas.
- Tá, tá, já entendi. - me jogo na cama - Eu vou pensar no que eu vou fazer, mas é capaz de eu mandar a Becca no meu lugar.
- A Rebecca não é você. Não é a mesma coisa.
- Pelo menos é um apoio emocional.
- Achei que você tinha melhorado, mas pelo visto sua alma continua egocêntrica como sempre. Só você conta.
- Não preciso de mais sermão, já ouvi o suficiente. Pode me deixar um pouco sozinha por favor?
- Seu pai pediu para você descer.
- Eu vou daqui a pouco. - ele se levanta e beija minha cabeça
- Não pensa muito nisso, sua cabeça ainda é fraca, pode pifar a qualquer momento. - lhe dou um soco fraco no ombro e o mesmo sorri - Te amo garota.
- Também te amo. - o observo sair do quarto
Quando enfim me vejo sozinha novamente, me permito pensar em todos os eporros que eu levei em tão pouco tempo.
Com amigos assim, quem precisa de inimigos.
Mas no fundo eles tem razão, eu tenho que enfrentar tudo isso. Não dá pra fugir pra sempre.
Talvez Joe Burrow seja a última vez que eu fuja de algo.
📍
Vacilona essa North, eu hein
VOCÊ ESTÁ LENDO
empire || Joe Burrow
FanfictionNorth sofre com um término conturbado visado pela mídia quando acaba esbarrando em um jogador a principio arrogante e egocêntrico que a faria quebrar uma das principais regras de seu pai, "não se envolver com atletas"