twenty seven

406 25 13
                                    

North Johnson
Itália

- Se a vida não fosse fácil, ela seria North Jhonson.

- Como você é engraçado Martin, estou morrendo de rir. - sinto o mesmo se deitar na espreguiçadeira ao meu lado

- Como você está?

- Eu estou melhor do que nunca.

- Mentirosa como sempre. Isso é doença sabia?

- Quer que eu fale o que? Que eu estou sofrendo?

- Não, porque seria mentira também. Quem diz que está sofrendo quando está em um iate tomando sol na Itália com a minha família?

- Tem toda razão, por isso eu estou ótima.

- Cairo disse que era pra eu tentar te animar um pouco.

- Cadê ele? - pergunto

- Onde você acha? Com algum rabo de saia que ele achou por aí.

- Tipinho... Pelo menos um de nós está feliz né. Não podemos reclamar.

- Claro, você deixou o amor da sua vida escapar pelos seus dedos e o amor da minha está prestes a se casar com outro cara. Tudo lindo.

- Martin, supera, a Becca está seguindo o caminho dela. 

- Jay, eu nunca vou me perdoar por não ter dito a ela o quanto a amava, e como a amava. Não acredito que você teve a oportunidade de ficar com o Joe e o deixou ir.

- O que tem a ver?

- Tem a ver que você teve todas as chances do mundo de ser feliz e estragou isso. Era tudo o que eu queria ter.

- Não teve porque não quis arriscar. Era só ter se declarado

- Se eu me declarar, você volta com o Joe?

- Não.

- Então eu não vou.

- Aí o problema já é seu.

- Senhorita Jhonson, tem telefone para você. - um dos seguranças aparece e me entrega o aparelho

- Alô.

"North você tem que voltar"

- Oi pra você também Lauren, eu estou ótima, obrigada por perguntar. E você?

"É sério North... Seu pai sofreu um acidente no set, estamos no hospital agora. Ele vai precisar de você aqui."

- Acidente? Como assim? Me deixa falar com ele.

"Ele está com os médicos agora. Parece que ele caiu de algum lugar, não me disseram direito."

- Chego aí assim que puder. - encerro a ligação e encaro Martin - Cara, o meu pai caiu de não sei a onde, e está no hospital.

- Como assim tem alguma coisa que machuque o The Rock? Tipo, ele é o The Rock...

- Sim, e ainda é um ser humano. - me levanto - Pode ligar para o tio Jason? Eu preciso ir para Los Angeles.

- Tá, vou ligar para o aeroporto e pedir para deixarem um avião preparado também.

- Obrigada. - recolho minhas coisas e entro no iate indo para o quarto arrumar minha mala

Não era algo com que eu estivesse contando agora. Na verdade, eu só iria voltar para casa daqui a um mês, quando me sentisse pronta pra encarar o mundo de novo.

Mas a vida já me mostrou que não é como eu quero jogar, e sim como ela quer que eu jogue. Infelizmente vou ter que encarar.

Meia hora depois um barco menor chegou para me levar até a costa. Martin e Jason foram comigo.

Assim que descemos em terra firme, havia um carro esperando para nos levar até o aeroporto. Havia um vôo comercial saindo em vinte minutos.

- Então quer dizer que o velho se quebrou um pouco hm? Eu vivo falando pra ele que dinossauros também tem data de validade. - o mais velho brinca

- Pai, você não está ajudando. - Martin o repreende

- Querida, seu pai é um cara durão, ele vai ficar bem.

- Eu sei, mas ninguém me diz o que realmente está acontecendo.

- Logo você saberá, mas tenho certeza que ele está bem. - diz e me abraça - Fica tranquila, estamos com você.

- Obrigada tio. - forço um sorriso e encaro o aeroporto logo a frente 

- Quer que eu vá com você Jay? Eu posso ir se você se sentir melhor.

- Não, está tudo bem. Eu vou encontrar a Lauren quando chegar lá.

- Você que sabe, se precisar pode ligar. - abraço os dois rapidamente - Se cuida.

Me despedi de ambos, peguei minha mala e fui direto para o portão de embarque. Eu não conseguia tirar meus olhos do celular esperando que em algum momento alguém me desse alguma notícia.

O silêncio de todos estava me matando.

Já no avião não me restava mais nada a fazer, a não ser rezar pra qualquer coisa que estivesse por perto. Se já não bastasse todo o meu drama com Joe, agora mais essa.

Tento ignorar o turbilhão de pensamentos que passa pela minha cabeça e fecho os olhos por um momento. Não percebi quando peguei no sono.

Acordei quando já estávamos sobrevoando sobre LA. Não demorou para que pousassemos.

Como o esperado, Lauren estava me esperando no carro.

- Oi filha. - ela me abraça - Que bom que veio.

- Como ele está?

- Você vai ver, vamos para o hospital agora. - é tudo o que ela diz

- Tá, mas eu preciso saber de alguma coisa, ninguém me fala nada.

- Tente manter a calma okay? Tudo vai ficar bem.

Com poucas informações comecei a realmente me preocupar. No momento em que chegamos ao prédio não esperei por minha madrasta, apenas sai correndo e adentrei nele indo até a recepção.

- Por favor, eu preciso ver Dwayne Johnson. Ele deu entrada aqui hoje... Ou foi ontem... Me perdi no fuso horário, mas ele está aqui.

- Quem é você?

- Sou North Jhonson. Filha dele.

- Ah, claro, ele está no quarto 302, pode subir.

Pego o elevador e vou direto para o último andar onde ficavam os quartos particulares. Assim que cheguei a porta do 302 entrei como se minha vida estivesse ali do outro lado.

Realmente estava.

Mas a imagem que eu vi, não era bem o que eu esperava.

- Oi filha, como foi a viagem?

Meu pai estava relativamente bem, deitado na cama com Jezzy ao lado. Estava com um colar cervical, uma perna engessada e alguns arranhões, mas estava vivo.

- Você... Como você fez isso?

- Eu cai no set de gravação, dispensei o dublê por um segundo e isso acontece.

- Jasmine, Oi, eu vim assim que pude e... - todos nós nos viramos para a porta onde agora Joe estava parado

Acho que ele também estava tão surpreso quanto eu, porque parecia ter visto um fantasma.

- Lee, você veio. - a menor pulou da maca e foi até o loiro o abraçando

- Você chamou... - a pega no colo e me encara

- Oi Joseph.

- Se forem brigar, avisem pra eu poder me jogar pela janela. - meu pai tenta quebrar o gelo mas ninguém sorri dessa vez

- Acho que temos algumas coisas pendentes pra resolver. - foi a única coisa que disse

Foi a primeira vez que eu o vi sendo tão frio, isso me assustou um pouco. Mais um problema agora era tudo o que eu não precisava. 

Mas parece que o universo adora jogar com as cartas dele.

📍
Agora o circo pega fogo

empire  || Joe BurrowOnde histórias criam vida. Descubra agora