three

859 56 19
                                    

Beverly Hills
North Jhsonson
Dia do desfile

- Você é a coisa mais linda que a vida já me deu sabia? - papai acaricia meu cabelo assim que eu repouso minha cabeça em seu colo - Não tem porque estar nervosa com alguns flashs, já fez isso antes.

- Não me sinto bem para voltar.

- Por que esse bloqueio agora? Você aguentou coisas o suficiente para estar sempre ali, sua mãe sendo uma completa extremista, seus amigos se afastando, o nosso divórcio, e isso nunca te abalou.

- Acho que era diferente, não tinham pessoas me xingando de coisas horríveis por causa de um cara que inventou uma história totalmente diferente da realidade.

- Você tem que esquecer o Baumann North.

- Eu não consigo. Ele me machucou de uma forma que ninguém nunca fez antes.

- E isso deve te fazer ainda mais forte meu amor, seu coração não pode ser quebrado tão facilmente assim.

- Pode sim, e ele está em pedaços.

- Então vamos cola-los juntos okay? Eu não vou deixar você ficar nesse estado para sempre.

- Só preciso de um...

- Não, já ficou assim tempo demais, eu mesmo vou te levar para o evento e vou estar ao lado da passarela caso precise de um abraço. - me levanto para olha-lo e o mesmo sorri - Nunca estará sozinha North, sabe que é minha maior promessa.

- Obrigada papai. - o abraço e sinto meu corpo relaxar completamente

- Pai eu fiz um desenho pra Jay - Jezzy aparece e me entrega uma folha com um coração enorme desenhado - Pra você.

- É lindo, você é uma artista.

- Ouvi que seu coração está em pedaços, pode ficar com esse enquanto papai não arruma ele. Acho que não vai demorar muito, ele é bom em concertar coisas. Eu posso ajudar também, tenho cola no meu estojo. - diz me fazendo sorrir

- Obrigada... de verdade.

Jasmine e eu não somos filhas da mesma mãe, mas ela é com certeza a melhor irmã que eu poderia querer ter. É ótimo poder tê-la com sua inocência e dedicação por perto. Me faz me sentir melhor.

- Bom, vamos, Jezzy vou te levar com a mamãe, eu vou levar a Jay para a Boulevard. - me levantei para que ele saísse - Me espera no carro, eu já estou indo.

Hoje é minha primeira aparição pública depois de todo o acontecido, e eu não me sinto totalmente à vontade comigo mesma para estar na frente de tanta gente novamente. Eu não sou mais a mesma pessoa de um mês atrás, tem algumas coisas fora do lugar.

Não consigo olhar para todas aquelas mulheres lindas no backstage e não pensar que talvez eu seja a menos atraente de todas elas. Não consigo me sentir confiante e para mim é difícil não me sentir inferior a elas.

Nick Baumann levou uma grande parte de mim com ele.

O caminho até o prédio onde o desfile aconteceria foi silencioso e calmo. Eram três da tarde, o evento seria às seis.

- Nós vamos ao jogo de futebol depois do desfile, Jezzy insistiu que precisávamos sair só pai e filhas. Espero que esteja tudo bem.

- Ah... tá, eu acho. Só gostaria de ter avisada antes.

- Saímos assim que o desfile acabar, eu estarei a um passo de distância caso precise de um abraço okay? Eu te amo.

- Também te amo. - lhe dou um beijo no rosto e desço do carro

empire  || Joe BurrowOnde histórias criam vida. Descubra agora