twenty nine

462 18 9
                                    

Pasadena - Casa da Becca
Narrador onisciente

O barulho da festa era ouvido quase em todo quarteirão, Becca nunca foi de coisas pequenas e todas as suas festas eram imensas.

O público era diverso, a modelo estava se despedindo dos Estados Unidos, era de fato um bom motivo para todo aquele barulho. 

- Não acredito que essa mocréia vai largar a gente aqui.

- Martin, você pode literalmente ir me visitar a hora que quiser.

- Não vai ser a mesma coisa, eu gosto de dirigir pra te encontrar, não pegar um avião.

- Prometo que volto para te ver, afinal, você ainda é o amor da minha vida.

Becca e Martin tinham uma amizade de quinze anos e desde que ele bateu seus olhos nela, quis que a garota fosse o seu "para sempre".

Ele nunca tentou se declarar.

- Becca... Eu queria te contar uma coisa.

- Espera que eu não falei a melhor parte ainda. - a morena sorriu e levantou a mão esquerda mostrando um anel - Jack e eu estamos noivos. Eu vou me casar!!

- Uau, isso é... ótimo, parabéns. - a abraça forte - Eu desejo toda felicidade do mundo pra vocês, Jack é um cara de sorte.

- Obrigada, seu apoio é muito importante pra mim. - seu olhar se perde na multidão - North chegou.

Fazia exatamente um mês desde o término de North e Joe, a loira ainda estava um pouco abalada. Abandonou as redes sociais e decidiu pausar a carreira.

Precisava de um tempo.

Joe estava curtindo as férias em Orlando com alguns amigos do time mas também estava abalado com tudo. Arrisco dizer que ele foi a parte mais ferida nisso tudo.

- Amiga que bom que veio, tirar um pouco o mofo depois de ficar tanto tempo em casa. - Becca a abraça - Você está bem?

- Sim - forçou um sorriso

- Péssima mentirosa como sempre né amiga... mas pelo menos você ainda tem a gente.

- Corrigindo, ela ainda tem a mim, porque você está indo embora. - Martin interrompe

- Mas meu Deus, como é emotivo. A Itália é logo ali.

- Ainda bem que você é modelo e não geógrafa, porque a Itália é tudo, menos "logo ali".

- Becca eu estou muito feliz com o novo rumo da sua vida, e eu tenho certeza de que o Martin também, mas vai ser difícil pra ele conviver sem você aqui. - North intervém

- Não vai nada, ele se acostuma rapidinho. - a morena sente seu sorriso morrendo aos poucos - Não vai Zeb?

- Não Rebecca, de todos os dias ruins que eu passei na minha vida, nenhum me preparou pra ver você indo embora. Com licença. - se retira deixando as duas garotas para trás

- Acho que eu nunca o vi tão magoado assim... Que horror, será que eu levo ele comigo?

- Ele precisa de um tempo, todo mundo precisa de um tempo.

- E você, como está depois das últimas semanas?

- Acho que superando, ele está aproveitando as férias, eu aproveitando a pausa na carreira... momentos diferentes.

- Não acredito que você acabou com tudo. - checou o celular - Eu nem sei se ele vem hoje.

- Você o chamou?

empire  || Joe BurrowOnde histórias criam vida. Descubra agora