Joe Burrow
Los Angeles - SoFi Stadium
Superbowl- Essa sua roupa está péssima, o que raios aconteceu com o seu guarda roupa?
- O nome disso é estilo CJ, estilo.
- Graças a Deus por eu não ter estilo então.
- Para, não fala assim da roupa dele, agora ele não tem mais uma opinião feminina para sair de casa. É ele e ele.
- Eu nunca precisei de opinião feminina para sair de casa Evan.
- Mas quando tinha se arrumava muito melhor que agora.
- Rapazes, etejam atentos, entramos em campo em trinta minutos - Zac entra no vestiário - Joe, posso falar com você?
Sigo o treinador até um canto mais reservado onde não havia ninguém. Ele parou a minha frete e me encarou por alguns segundos.
- Nao vou te dar um beijo. - digo escondendo um sorriso
- Eu sei que não seu idiota, eu estava te avaliando. Não sei se está pronto para entrar em campo ainda. Fora a lesão, você não tem estado no seu melhor momento.
- Não tenho estado no meu melhor momento? Eu literalmente ganhei o prêmio da NFL esses dias.
- Só porque ganhou um prêmio não quer dizer que esteja bem.
- Eu estou ótimo.
- Não quero que esteja distraído em campo, precisamos de você completamente presente.
- Eu posso fazer isso. - minto
- Ótimo, então faça. Mas por via das dúvidas, você só entra no segundo tempo.
- Mas eu...
- Mas nada, não está aberto a discussão. - diz e me dá as costas
Eu estou bem, pelo menos eu me considero bem. Espero ver North hoje após o final do jogo, ela disse que viria da última vez que conversamos. Fazem vinte dias desde a nossa última conversa - não que eu esteja contanto.
Sinto falta dela.
- Joe, Zac me disse para ter certeza de que estava bem. - Jack chegou mexendo no celular e logo parou para me encarar - E nossa... Vão te deixar entrar em campo assim?
- Assim como?
- Você está horrível. Olha essas olheiras, parece que não dorme a anos.
- Não seja exagerado, eu tenho dormido muito bem. - o moreno me encara - Tá, não tão bem assim, mas bem. Quem está lá fora?
- Seja mais específico, tem muita gente lá fora. O Eminem está lá fora.
- A Becca está aí? - ele suspira e fecha os olhos por um instante
- Ela veio sozinha cara, não acho que a Jay venha.
- Ela vem sim, ela me disse que viria. Eu vou falar com ela depois do jogo.
- Você entrou no instagram hoje? - nego rapidamente - Entendi. Olha, pelo seu bem, não conte com isso, nao crie expectativas que você sabe que não vão te levar a nada.
- Do que você está falando?
- Você sabe que a North não vem Joe, acabou. Encerre mais esse ciclo e siga em frente. Temos um jogo pra ganhar.
Paro por um segundo. Ele sabe de algo que eu não sei, mas não posso me atraver a perguntar pro pois tenho que focar no Superbowl agora.
Então apenas me calo e olho ao redor, todos já estavam quase prontos, faltava apenas eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
empire || Joe Burrow
FanfictionNorth sofre com um término conturbado visado pela mídia quando acaba esbarrando em um jogador a principio arrogante e egocêntrico que a faria quebrar uma das principais regras de seu pai, "não se envolver com atletas"