sixteen

677 39 24
                                    

Calabassas
Três semanas depois
North Jhsonson

Talvez as minhas últimas semanas tenham sido um porre. Entre desfiles e photoshops ainda tive de me preocupar em ter diversos encontros com meus advogados para entrar com uma medida protetiva contra Nick Baumann.

Não contente em ter ido até o SoFi Stadium para me importunar e pedir descaradamente para que voltasse com ele, o idiota começou a me seguir nos lugares em que ia. Não me sinto mais segura em sair na rua sozinha.

Acontece que agora  eu não sou mais a garota manipulável de antes. Eu me humilhava pela atenção de Nick e achava que eu era sempre a culpada por tudo, mas agora eu sei que estava em um relacionamento completamente abusivo. Ele não aguentou me ver vivendo a minha vida e agora quer estragar isso de novo.

Mas eu não vou deixar.

Meu celular vibra em cima da mesa e eu o pego atendendo no mesmo instante, vendo Joe aparecer do outro lado da tela.

- Eu estou saindo para o estúdio, o que foi? - pergunto enquanto pego as chaves do carro e saio da cozinha

"Senti saudades da sua cara horrorosa."

- Eu vou desligar na sua cara e bloquear seu número Joseph, não me provoca.

"Estava brincando amor, que mau humor é esse? Ah é, esqueci que você é fã do patolino"

- Vai se ferrar.

"Por que tem um homem atrás de você? Está me traindo North?" - pergunta mas eu não respondo - "eu te fiz uma pergunta, então faça o favor de me responder."

- Sim Joseph, estou te traindo com três seguranças, os outros dois não estão no seu campo de visão. Satisfeito? - vejo seu semblante ficar tenso

"Seguranças? - ele fica sério no mesmo instante - que aconteceu?"

- Nada que você deva se preocupar. - entro no carro - O que está fazendo?

"Estou indo para o campo, terminei meu treino corporal agora, quer ver meu corpinho sarado?"

- Você é muito oferecido. - faço uma pausa - Quero. - o loiro começa a rir

"Você é até que legal sabia? - pergunta enquanto eu ponho o celular no apoio preso ao vidro frontal - quando não está sendo um pé no saco"

Eu ia responder mas acabo focando minha atenção do outro lado da rua onde vi um carro conhecido, e não era o carro dos meus seguranças.

"O brilho da gata sumindo, eu estava brincando"

- Não foi isso, até porque eu sei que eu sou incrível, é só... problemas do dia a dia. Me dê um segundo.

Saio da ligação e mando uma mensagem para um dos seguranças. Assim que termino e recebo uma resposta, acelero o máximo que posso para sair logo dali

"O que está acontecendo? Não vem me dizer que não é nada porque você está assustada."

- Minha casa foi invadida a alguns dias, mas como eu estou em uma semana cheia de trabalho não estava lá quando aconteceu. E depois disso eu comecei a perceber que estava sendo seguida.

"Olha só, mas eu tenho que entrar em uma fila pra poder ter seu coração agora? Não sabia que tinha concorrência"

- Para de ser idiota, é por isso que eu não te conto as coisas.

"Certo, desculpa. Continua"

- Nick está me vigiando. Ele estava acostumado comigo voltando rastejando pra ele depois de um mês agindo como se a culpa tivesse sido minha, mas dessa vez quando fez um mês eu fui arrastada de casa pra Ohio.

empire  || Joe BurrowOnde histórias criam vida. Descubra agora