Cincinnati - Ohio
Casa do Joe
Joe Burrow- O que você está fazendo aqui? São quase meia noite.
- Eu sei, mas eu precisava falar com você.
- Já inventaram telefone North.
- Não sabia se iria me atender ou não... preferi não arriscar.
A encaro por um tempo tentando analisar toda a situação. Não sei se ela se lembra, mas pediu para que eu me afastasse, e agora ela simplesmente resolveu aparecer na minha porta. Não era algo que eu estava esperando.
- Entra, está frio aqui fora. - dou espaço para ela passar e fecho a porta - Quer tomar alguma coisa?
- Não. Obrigada. - se senta no sofá com Nine enquanto eu vou até a cristaleira e pego uma garrafa de Whisky
- Bom, o que te trás aqui então, além da foto que saiu nas notícias hoje... - ela abaixa a cabeça - Acho que você era a última pessoa que eu esperava ver agora.
- É justamente isso que eu quero resolver.
- Sente minha falta não é? Eu sei que sou irresistível.
- Estou começando a me arrepender de ter vindo procurar você.
- Ah não, por favor, agora vá em frente. Diga sobre o que quer conversar. - ficamos em silêncio por um tempo
- Quero você de volta.
- Claro que quer. Você só reparou no que tinha quando achou que perdeu né? Por isso veio me acordar.
- Talvez eu tenha me precipitado um pouco com o que eu te pedi. Mas não pode me julgar, eu estou apavorada com a possibilidade de novas pessoas na minha vida. Quanto mais pessoas se tem, mais para se perder.
- Não estou julgando. Na verdade estou achando bem legal da sua parte ter viajado até aqui só pra dizer que me ama.
- Não disse isso.
- Não precisa dizer, todo mundo me ama. - largo o copo em cima do balcão e vou até o sofá tirando o Golden retriver do lado da loira e me sentando ali - Como se sente agora?
- Uma idiota.
- Ah, o que é isso, você está falando sobre seus sentimentos. Isso é ótimo. Continua. Como foram essas duas semanas... - ela não responde - Bom, eu começo então. Me pergunte como foram essas ultimas duas semanas.
- Como foram? - pela primeira vez tenho sua total atenção e curiosidade
- Uma droga. - confesso a fazendo rir - É sério. Eu não tinha quem encher o saco, ninguém para me xingar ou para conversar. Foi triste.
- Eu só sirvo pra isso na sua vida?
- Ah, não tinha ninguém para ficar admirando a beleza também.
- Por isso procurou outra garota com as mesmas características que eu? - pergunta furtiva e eu sorrio colocando o braço no encosto do sofá quase alcançando seu ombro
- Não pode me culpar, aliás, gosto dela. Acho que vamos namorar. - o brilho da loira some no mesmo instante
- Qual o nome dela?
- Essa é uma ótima pergunta... e eu não tenho uma resposta. Estava apenas brincando Barbie, ainda sou todo seu, melhor aproveitar viu.
- Minhas duas semanas foram muito corridas e eu não tive tempo de pensar em nada.
- Está cansada? - ela respira fundo e afirma
- Às vezes eu penso seriamente em deixar a vida de modelo pra trás e ir procurar alguma coisa mais calma. Sei lá, me graduar em uma profissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
empire || Joe Burrow
FanficNorth sofre com um término conturbado visado pela mídia quando acaba esbarrando em um jogador a principio arrogante e egocêntrico que a faria quebrar uma das principais regras de seu pai, "não se envolver com atletas"