nineteen

583 37 0
                                    

North Jhsonson
Paris - França
Domingo 08:57 AM

- North nós vamos para uma reunião com os estilistas da Balmain após o café, depois você vai fazer teste das maquiagens, tem uma gravação pra um talk show de eu esqueci quem e por fim terminamos o dia no hotel. - Jules despeja tudo de uma vez

- de tudo o que você falou, você sabe que não me deu tempo de descansar não é? Eu acabo de passar por um voo extremamente longo e cansativo, brigada com o Joe, e com dor nas costas.

- Não temos tempo a perder querida.

- Mas também não vai ganhar nada se eu desmaiar de exaustão durante o desfile.

- Isso não vai acontecer

- Como pode ter tanta certeza?

- Eu sei, agora vamos, temos que deixar sua mala no hotel.

Pensei que passar horas dentro do avião, existindo apenas comigo mesma me faria relaxar um pouco, mas não, é eu me encontro muito mais irritada agora do que estava quando saí de Los Angeles.

Como se já não bastasse todo o drama após a festa de Becca, meu celular começa a tocar e quando olho no visor vejo que é meu pai.

- Oi.

"Oi meu bem, já chegou em Paris?"

- Estou indo para o hotel agora, não vou parar um segundo hoje.

"Eu imagino, liguei apenas para saber se está tudo bem. Cheguei na festa ontem e você não estava, Joe também não, Becca disse que aconteceram umas coisas..."

- Claro que disse.

"O que houve?" - respiro fundo e encaro a paisagem pela janela do carro

- Joe surtou por causa do Cairo, a gente discutiu. Na verdade todo mundo discutiu, e eu acabei saindo mais cedo da festa.

"Entendi, também acharia ruim se fosse ele"

- Como é? Você deveria estar do meu lado e não do lado dele.

"Não estou de lado nenhum Jay, o problema é que você e o Cairo parecem ser muito mais do que dizem ser. Você viu as matérias, as fotos que ele postou, qual é, é quase como se fossem um casal"

- Mas não somos.

"Você mesma ficou incomodada quando ele comemorou a vitória de um dos jogos com uma líder de torcida, ele tem todo direito de se sentir trocado agora."

- É diferente.

"Só porque é com você?"

- Não quero falar sobre isso.

"Você nunca quer, porque sabe que está errada. Eu não vou discutir isso agora, tenho uma apresentação da Jezzy para ir, nos falamos depois"

- Tudo bem, até mais tarde. - encerro a ligação e desligo o celular

Isso não é justo. Eu também tenho direito de ter amigos, minha vida não gira apenas em torno de Joe e ele deveria saber disso.

Mas mesmo pensando desse jeito, ainda sinto que tem algo errado. Mas não tenho muito tempo para assimilar, logo fui  carregada para um prédio gigantesco no centro de Paris. A adorável Balmain.

Assim que passei pela porta alguns olhares se redirecionaram direito para mim, acenei para algumas pessoas e segui a morena com os saltos batendo contra o piso que iria me levar até a sala de reuniões.

Parecia mais uma organização da tabula redonda, as pessoas ali dentro respiravam euro, até eu comecei a me sentir menos favorecida.

- Querida North, é tão bom vê-la pessoalmente. - o diretor criativo se levantou vindo até mim - estamos lisonjeados com a sua presença.

empire  || Joe BurrowOnde histórias criam vida. Descubra agora