fourteen

688 34 18
                                    

Las Vegas
North Jhsonson

Acordo com a claridade da janela batendo contra meu rosto e forço para abrir os olhos esperando pacientemente minha alma voltar para o meu corpo. Enquanto isso, lembranças da noite anterior começam a vagar pela minha mente.

Eu não sei onde estou, não sei como vim parar aqui e sei que a roupa que estou usando tem o perfume do Joe, e isso não é um bom sinal.

Me levanto rapidamente e vejo que tem um comprimido e um copo d'água na cômoda e agradeço mentalmente por isso. Pego meu celular vendo que haviam chamadas perdidas do meu pai, da Becca, da Lauren, da Jules, o mundo resolveu me ligar enquanto eu dormia.

Ou será que eu entrei em coma?

- Bom dia bela adormecida. - Joe aparece na porta do banheiro vestindo apenas uma calça de moletom enquanto secava o cabelo com a toalha - Dormiu bem?

- Acho que sim. Não sei - vejo ele sorrir minimamente - Onde estamos?

- No meu hotel. Não fazia ideia de onde você estava hospedada e a Becca te largou comigo então te trouxe pra cá.

- Certo... - passo a mão pelo rosto - Obrigada.

- Caramba parece que um caminhão passou por cima de você. Se lembra de alguma coisa?

- Parei de funcionar depois que estava na pista de dança com um cara, não lembro de mais nada. Eu fiz alguma coisa? - ele volta para o banheiro e eu me levanto indo atrás dele - Joseph...

Quando cheguei mais perto vi que haviam diversas marcas em seu pescoço.

- Alguém teve uma noite muito boa pelo visto... - ele me encara pelo espelho enquanto escovava os dentes - e essas manchas aí no teu pescoço? - pego o copo d'água e começo a beber

- Você que fez. - cuspo o líquido no mesmo momento

- Eu o que? - o encaro em choque e ele começa a gargalhar

- Você que fez isso em mim Barbie, eu não posso mais dizer o que você fez porque não quero que se sinta mal com isso. - meu coração quase sai pela boca e eu deixo o copo de lado me apoiando ao lado dele na bancada

- Meu Deus eu nunca mais vou beber na minha vida.

- Não seja tão dura com você mesma. - pega a toalha atrás de mim e quando eu de dou conta suas mãos estavam em minha cintura - Mas vai ter troco de todas provocações que você me fez ontem.

No momento em que ele beija meu pescoço sinto meu corpo se arrepiar inteiro.

- A gente não...

- Você estava bêbada, disse que não faria nada que fosse se arrepender depois. - encaixa sua cabeça em meu ombro e olha para o espelho

O pior é que eu não tenho tanta certeza se me arrependeria de ter ido para a cama com ele... ultimamente seu corpo em cima do meu é tudo o que tem passado pela minha mente e eu não sei como parar isso.

- O que eu fiz? - pergunto por impulso

- Ah, vamos começar pelo beijo que você me deu ainda na boate, depois no taxi quando você subiu no meu colo e voltou a me beijar. Depois fez essa obra de arte no meu pescoço. Depois aqui você pediu para eu tomar banho com você. - suas mãos entraram por debaixo da blusa deixando seu dedo roçar contra minha pele - Depois quis que eu colocasse meus dedos dentro de você...

- Você não fez?

- Prefiro que esteja sóbria. - me vira de frente para ele e se abaixa enquanto seus olhos antes verdes claros agora estão escuros de desejo - Só pra garantir que vai se lembrar bem de tudo.

empire  || Joe BurrowOnde histórias criam vida. Descubra agora