O clima na casa de Luhan era um misto de descontração com aflição, nem os próprios meninos sabiam ao certo como se sentiam.
Às vezes ouviam-se risadas, mas logo, eles se sentiam culpados por estarem achando algum tipo de diversão naquela situação toda. Mas isso não impediu muito o rapaz loiro de tentar ao máximo distrair um pouco os amigos.
Não era bom com crimes nem psicopatas, passou a vida toda achando que bullying era a pior coisa que um ser humano era capaz. Jamais imaginou que haviam, realmente, pessoas que sentem prazer em torturar e assassinar outras sem sentir nada de culpa. No fim, tudo que o jovem queria, e podia, era tentar aliviar um pouco a tensão dos amigos.
Todos estavam reunidos na casa do loiro, exceto Kyungsoo e Jongin, que continuavam isolados do grupo por conta da briga. Luhan sentia que aquilo era errado, sabia que os meninos eram amigos de Kyungsoo a mais tempo do que eram dele, não achava justo permanecerem afastados por questão de orgulho.
— Que tipo de fantasia é essa? – perguntava Jongdae olhando as roupas de couro preto que Luhan havia lhe entregado – Sem ofender, mas isso parece uma roupa sadomasoquista. – olhava relutante para as peças.
— Que tipo de pessoa você acha que eu sou? – questionou o loiro fingindo estar ofendido – É uma fantasia de estrela do rock, Jongdae, seja menos chato. – deu um tapa no ombro do moreno.
— Estrela do rock? – repetiu ainda encarando o tecido apertado – Então eu sou tipo o Kurt Cobain? Eu gosto do Kurt Cobain. – olhou animado para o amigo que revirou os olhos.
— Kurt Cobain você já é normalmente com essas roupas maiores que você. – balançou a cabeça – Hoje você é mais, digamos, Axl Rose. – sorriu com a imagem do moreno vestido em sua mente.
— Eu não gosto do Axl Rose. – Jongdae fez uma careta de como se tivesse provado algo amargo – Pode pelo menos ser o Bon Jovi? – ergueu uma sobrancelha para Luhan.
— Tudo bem! Pode ser até mesmo a Lady Gaga se vestir essa roupa agora mesmo! – disse colocando a roupa preta nos braços do moreno e o empurrando para o banheiro que havia em seu quarto. Praticamente chutou Jongdae para dentro do local e depois fechou a porta – Só saia daí vestido, Kim Jongdae! – aumentou o tom de voz fingindo autoritarismo.
— Isso foi um pouco cruel. – riu Baekhyun sentado sobre a cama de casal de Luhan – Podia ter dado algo mais simples para ele. – dizia isso, mas Luhan via o divertimento na face do menor.
— E o que você está fazendo aqui parado? – indagou colocando as mãos na cintura – Vai logo se vestir! Não aguento mais aquele detetive mandando mensagem a cada dez segundos! – bufou, mas logo começou a rir.
— Eu vou. – Baekhyun apanhou sua fantasia que estava sobre a cama e saiu em direção ao quarto de hóspede para se trocar.
Após alguns minutos, que Luhan considerou uma eternidade, Jongdae saiu do banheiro encontrando todo mundo pronto no quarto. O moreno sentiu-se culpado por ter sido quem estava atrasando eles, mas nunca tinha tido que vestir uma roupa tão complicada. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, reparou que todos lhe encaravam atentamente e o recinto ficou em silêncio. O garoto ficou estático em frente a porta do banheiro pensando se tinha vestido alguma coisa errado ou se tinha ficado tão estranho que estavam assustados.
— Jongdae! – praticamente gritou Chanyeol, que estava vestido de Coringa. Seu cabelo pintado com spray verde dava um ar muito intimidador ao maior.
— O que foi? – indagou o moreno olhando para si mesmo e depois olhando para os meninos com uma expressão assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream [xiuchen]
FanfictionO retorno das aulas não poderia trazer consigo piores pesadelos naquela pacata cidadezinha. Kim Jongdae nunca poderia esperar que acabaria preso em um filme de terror organizado por um psicopata mascarado que iria mudar para sempre a história de vid...