Já havia se passado algum tempo considerável deis do sequestro de Blue, os ferimentos de Stretch estavam quase que completamente curados, mas o mesmo não poderia se importar menos com as condições do seu corpo. Pois quando a relação com seu irmão finalmente parecia que estava melhorando, algo de terrível acontece e lhe rouba o pouco de felicidade que ele teve em um longo tempo.
Propostas de estratégias foram feitas, mas um verdadeiro consenso do grupo como um todo nunca ocorria. Já impaciente com a perda de tempo, Stretch estava se preparando para iniciar o resgate sozinho quando Ink os alertou de algo.
- Error está me convocando. Eu preciso ir. - Mas antes que Ink pudesse pular no portal que o mesmo havia criado no chão, Dream tentou o impedir.
- Espera! Nossa prioridade deveria ser resgatar Blue, por mais que me doa dizer isso, mas se ele estiver atacando algum lugar, deveríamos ignorar por enquanto pois pode ser uma armadilha.
- Ou pode ser algo relacionado ao Blue, de qualquer forma só há uma forma de sabermos. Ink me leve com você. - Já cansado de não fazer nada, Stretch se voluntariou em acompanhar o artista. E seu olhar já dizia que fazê-lo mudar de ideia não adiantaria em nada. - Qualquer coisa é melhor do que simplesmente ficar aqui apenas fazendo hipóteses do que poderíamos ou não fazer.
Dream abriu a boca para argumentar, mas nenhuma palavra saiu, pois era um fato que na medida em que as coisas estavam, nenhum avanço significativo seria feito. Então ele apenas acenou positivamente com a cabeça em direção aos dois.
E sem nem ao menos dizer algo, Ink apenas agarrou pelo braço seu acompanhante quando mergulhou no portal no chão, deixando assim Dream sozinho com seus pensamentos. Algo que não durou muito até o guardião sentir uma perturbação no AU em que estava.
- Irmão! - Sabendo que não poderia ser coincidência que Ink foi separado dele no mesmo momento em que Nightmare surgia, Dream então invocou seu arco conforme se locomovia para o local onde podia sentir a presença de seu inimigo.
Uma vez que o guardião saiu do portal, a primeira visão foi um Blue agachado no chão com alguns de seus ossos quebrados e fraturados. Sem hesitação ou um segundo pensamento, uma flecha feita de magia foi disparada em direção ao agressor de seu companheiro, mas a mesma foi pega facilmente e quebrada ao meio pelos tentáculos de Nightmare.
- Blue!! Seu problema é comigo! Não envolva ele nisso! - Alheio a força que seu irmão demonstrava, Dream estava preocupado demais com seu amigo para prestar atenção nesses detalhes.
- Dust, cuide do garoto enquanto eu lido com isso, você será a primeira testemunha de um momento histórico no multiverso. - Em seguida Nightmare avançou alguns passos com os braços abertos como se estivesse recebendo gentilmente sua única família. - Ninguém irá nos atrapalhar dessa vez, tudo irá acabar aqui.
De dentro de uma poça de tinta em Outertale, duas figuras surgiram e foram imediatamente atacadas por um ataque composto de ossos afiados, mas o artista foi mais rápido em erguer uma parede de tinta para os defender.
- Nossa, realmente funcionou. Que bizarro que alguém possa ser convocado assim, quer dizer que toda vez que um pouco de tinta cai no chão esse cara aparece? - Perguntava de maneira atrevida Killer.
- Você tem que o chamar diretamente e ele não é obrigado a aparecer. Agora foco anomalia de estimação número um, e não me atrapalhe. - As palavras de Error foram seguidas de outro ataque, mas desta vez composto por suas famosas linhas, mas mais uma vez seu ataque foi frustrado pelo pincel gigante de seu adversário.
- Você aceitando ajuda pra me enfrentar? Quem é você e o que você fez o glitchy que eu conheço? - Disse Ink, não estando tão preocupado quanto seu companheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Multiversos
FanfictionCada multiverso possuí seus respectivos heróis e vilões que carregam a responsabilidade de manterem um equilíbrio. Mas para aqueles que falham nesse dever, há um lugar para lutar por uma nova chance na vida. Ou fracassar novamente e conhecer um dest...