Recrutamento

127 6 5
                                    


Quando seus serviços ao Rei da Negatividade se iniciaram, Killer descobriu que havia uma grande variedade de mundos nos quais os temas se diferenciavam bastante de seu mundo de origem. Ao contrário de lugares como UnderWorld que eram uma variação da linha do tempo de seu AU, houve locais completamente diferentes como um universo alternativo onde os monstros foram exilados em ilhas flutuantes ao invés do subsolo. Em certos casos houve até mesmo mudanças mais radicais como um AU quase que inteiramente composto por água onde humanos e monstros precisaram se adaptar para viver neste novo ambiente, assim como também existia o completo oposto, como um mundo que foi engolido por tempestades de areia se tornando um gigantesco deserto. Enquanto em outras circunstâncias o mundo se tornou desprovido de vida e os monstros e humanos precisaram migrar para outro planeta.

Mas independente disto tudo, as linhas do tempo alternativas ao seu próprio local de nascimento eram as quais Killer se sentia mais confortável. Talvez o desejo de estar próximo a algo mais familiar seja a principal causa, como se isto fosse uma consequência do trauma de ficar preso em um ciclo quase infinito de repetições. Assim como um escravo que se libertou de suas correntes, Killer propositalmente ainda sim as colocava de volta, visto que passou a maior parte de sua vida as carregando.

Com isso em mente, uma faca e machado se chocaram um contra o outro violentamente em meio a floresta da cidade de Snowdin, através do que se podia ser observado nos arredores em grande parte destruídos, a batalha entre os dois Sans já ocorria por alguns minutos. Dentre todos os problemas que Killer enfrentou em sua vida, fome nunca foi um deles, então ele ficou levemente surpreso em descobrir que havia uma versão alternativa sua cujo toda a existência era baseada nesse conceito.

HorrorTale era um local repleto de bizarrices que rivalizam com o primeiro AU visitado por Killer, mas tudo isso deixou de importar quando o confronto com sua contraparte começou. Uma leve tentativa de recrutamento foi iniciada a princípio, porém tanto o alvo da negociação quanto o próprio negociador não pareciam muito interessados no acordo. Então sem a necessidade de trocar uma única palavra um com o outro, ambos decidiram que seria melhor deixar suas armas falarem por si mesmos.

A primeira coisa que chamou a atenção em Horror, o Sans nativo deste lugar, foi o buraco consideravelmente grande em seu crânio, mesmo Killer não sabia se poderia sobreviver a tal ferimento, mas aqui estava seu adversário, lutando como se o ferimento nem estivesse lá. A segunda coisa que também lhe chamou a atenção foi a arma do mesmo, além de um pincel gigante e um arco, Killer não havia encontrado mais nenhum Sans que utilizava uma arma como ele, portanto um louco que conseguia cortar árvores com o único movimento do machado foi um belo lembrete de quão vasto e diversificado o multiverso consegue ser.

O combate da dupla estava no que se aparentava ser um impasse por algum tempo, mas a falta de magia que Horror sofria foi um fator decisivo para a conclusão da luta. Atualmente Killer estava em pé ao lado de sua vítima que se encontrava imobilizado no chão em meio aos ossos azuis que o impediam de se mover assim como sua alma também era afetada pela magia azul gravitacional.

- Escute camarada, você precisa entender a gravidade da situação em que está. Você apenas possuiu duas opções aqui, submissão ou morte, e acredite quando digo que a maior parte de mim quer que você escolha a segunda opção. Então pense bem na sua resposta. – Com sua mão banhada em um brilho azul estendida para a alma de seu inimigo, o sorriso de vitória de Killer começou a desaparecer quando sua magia começou a enfraquecer e sua mão tremia involuntariamente.

Ignorando todos os danos que sofria dos ossos azuis conforme se movia, Horror com pura força física se libertou do controle da magia estrangeira e loucamente avançou contra o intruso em seu mundo. Neste momento, eis que um ataque que nem mesmo Chara havia realizado em mais de mil RESETS ocorreu, ao agarrar a perna de Killer e a levar até sua boca, Horror começou um ato de canibalismo ali mesmo.

MultiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora