"De volta a 2022" (Parte 2‼️)

437 43 11
                                    

Pov S/n

O som de uma nova batida, de uma nova batida soa. Vinda também de Shay. "Dark Paradise" da cantora Lana Del Rey, invade meus ouvidos. As pessoas que assistiam ao show começam a gritar a letra. A voz de Shay soava vitoriosa e orgulhosa de si.

- And there's no remedy for memory - O trecho escapa de sua doce voz. A garota loira fecha os olhos sentindo as notas da música - You're face is like a melody - Sua voz sai como um sopro ao vento.

Observo Louis dedilhar a guitarra com calmaria e lentidão. Os anéis em seus dedos brilham a luz dos holofotes. Seu cabelo já bagunçado, cai um pouco em seu rosto. Abri um leve sorriso. Porém, logo, o desmancho por recordar o responsável pela "felicidade" em meu rosto.

- Your soul is haunting me and telling me that everything is fine - Shay canta.

- But I wish I was dead - As vozes na plateia cantam. Definitivamente, não são pessoas de bom psicológico. Quem eu sou para julgar o psicológico dos outros? O meu está supostamente parecido.

A música é concluída, e Rudolph faz uma referência em agradecimento. Agora, teríamos uma próxima voz. Louis caminha em direção ao microfone. Assim, ajeitando-se em frente ao mesmo. Pondo a altura de seu rosto.

- Oi! - Diz Louis no microfone de maneira gentil. - Eu espero que estejam aproveitando!

A plateia aplaude alto. Soltando altos gritos e entrando em loucura. O som da guitarra de Louis percorre os arredores. O mesmo olha para baixo. Os olhos fecham, e sua voz sai.

- What's been happenin' in your world? What have you been up to? - Sua voz canta. Snap Out of It. Uma das minhas músicas favoritas.

Agora, Shay estava agarrada a uma outra guitarra. Ela deslizava com calmaria. A música parecia ser feita para a banda. Com a sincronia perfeita. Sinto os pelos de meu corpo arrepiarem.

- I heard that you fell in love or near enough - O garoto permanecia com seus olhos fechados. - I gotta tell you the truth, yeah!

- I wanna grab both your shoulders and shake, baby - Canta, havia confiança em sua voz. Mas, nervosismo ao mesmo tempo. - Snap out of it - Canta.

A plateia começa gritar a letra contagiante da música, como fizeram com Shay. O silêncio de Louis dizia muito mais do que a sua quietude. Ele estava emocionado. Shay se apoia em seu ombro sorrindo, os dois orgulhosos da banda. Eles direcionam seus olhares aos outros membros, que sorriam.

Shay volta para sua guitarra com um sorriso imenso, ela agarra o instrumento dedilhando o ritmo do refrão. Louis sorri em frente ao microfone e continua a cantar.

- Forever isn't for everyone is forever for you? - Canta, segurando o microfone com as duas mãos e sua guitarra pendurada ao seu corpo. - It sounds like settlin' down or givin' up - Canta batendo o pé no ritmo da música no chão. Ele procura alguém na plateia.

Seus olhos encontram os meus ele solta um leve sorriso. - But it don't sound much like you, girl - O mesmo canta o trecho olhando em meus olhos. Logo, lançando uma piscadela, com um sorriso maroto em seus lábios.

- Eu vi.- Diz Malia ao meu lado, rindo. A olho revirando os olhos de maneira brincalhona.

A música acaba. Assim, a banda se retira do palco. As pessoas começam a ir embora. Então, os músicos começam a se despedir. Malia e Shay voltaram para suas casas. Sobrando assim, apenas eu e Louis.

- Então, gostou? - Diz, parando a minha frente.

- Flertou comigo enquanto cantava? - Perguntei estreitando o olhar.

- Não. - Diz. Franzindo as sobrancelhas disfarçando.

- Muito bem. Então, a piscadela e o sorriso maroto são um normal e natural: "Oi, como está?" - Pergunto, sarcasticamente.

- Claro que foi! - Diz, óbvio.

- Sim, claro! - Digo, balançando a cabeça em afirmação.

- Ótimo. - Diz, dando de ombros.

- Ótimo! - Respondo. O silêncio paira sobre nós. - Eu tenho que ir. - Digo, quebrando a tensão e ausência de som, ali.

Caminho em direção a saída do parque. Vendo Louis caminhar para o lado oposto. Ponho minhas mãos em meus bolsos suspirando por conta do leve frescor, a procura das minhas chaves de casa. Sinto meu pulso ser segurado com leveza. Assim, fazendo com que eu atinja um tapa no rosto do responsável.

- Meu rosto! - Diz a voz de Louis - Por que fez isso? - Ele esfrega o local onde minha mão atingiu.

- Como acha que eu iria saber que era você? - Pergunto indignada.

- Você tem um ponto. - Diz levantando as mãos em rendição. Suspiro, novamente por conta do susto.

- Não querendo ser inapropriado em relação ao momento, mas. - O mesmo coça a nuca com timidez. - Quer ir ao cinema, comigo, amanhã? - Pergunta.

- O quê?

- Quer ir ao cinema comigo? - Pergunta novamente.

- Pode ser. - Digo abrindo um sorriso com os lábios franzidos, com uma certa vergonha.

- Te busco as nove horas da noite! - Diz.

- Ok! - Pergunto. - Amanhã?

- Isso! - Afirmando com a cabeça.

- Até amanhã, então! - Digo. Logo, rodando meus calcanhares novamente em direção a saída.

- Até amanhã! - Responde. Assim, caminho em direção a minha casa.

★ Louis 🤝 Arctic Monkeys, Chase Atlantic e The Neighbourhood.
★ Continuação do pedido da clara__souza (vai ter uma parte três :] ). Pode demorar um pouco, porém, vai ser postada :))
★ Como vocês estão? Espero que bem!
★ Fuii!! <3

Ïmªgîn3s - Louis Partridge &lt;3 (Livro ²) - Pedidos FechadosOnde histórias criam vida. Descubra agora