Colina das lágrimas

766 40 5
                                    

Onde Harry Williams é um garoto de classe apaixonado.

Onde S/n é apenas um alguém que não pretende um casamento.

Louis Partridge: Harry Williams

Louis Partridge: Harry Williams

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você: Marie Specer

POV MARIEHarry Williams e eu somos grandes amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV MARIE
Harry Williams e eu somos grandes amigos. O considero um irmão, de uma diferente mãe. O mesmo é meu melhor amigo. E de certa forma, o meu maior lugar seguro.

As pressões relacionadas a casamento, são frequentemente acertadas em minha direção. Não me sinto bem com essa situação. A questão de que as mulheres são vistas como objetos casamenteiros e inúteis pela sociedade é ridícula. Casar-me não é uma opção.

Eu e Harry subimos a colina com esforço e dificuldade. O suor escorria levemente por nossas faces. Os cabelos de Williams voavam com os ventos de fim de tarde. O mesmo tinha suas mãos em seus bolsos e os olhos estreitos por conta da claridade.

Eu piso frequentemente em minha saia ao subir a colina. Com o peito das mãos retiro as mechas de cabelo que insistiam em grudar em meu rosto.

Chegando ao topo da grande colina, começamos a conversar sobre diversos doces, frutas, livros, poemas, etc. Harry comenta sobre matrimônio. Diz que negou todas as damas que se candidataram ao posto.

- Por que as negou? - Pergunto.

Quando estamos prestes a ir em direção a macieira. Percebo que o mesmo não me acompanha mais.

- Nenhuma destas era você. - Responde.

Me viro bruscamente na direção do mesmo. Ele me observa com uma certa leveza, eu continuo a processar sua fala. O sentido dela. Eu havia compreendido, mas não.

- Não...- Digo, como um sopro.

- Marie...- Ele olha em minha direção suspirando.

- Eu não posso. Não posso Harry. - Digo negando com a cabeça.

- Por que não? - Pergunta.

- Williams, eu simplesmente não, consigo. - Digo

- Como?

- Olha para você. - Digo, o olhando de cima a baixo. - Gracioso, tomado por classe. - Finalizo.

- O que diabos você está dizendo, Spencer? - Ele diz caminhando em minha direção. Eu me afasto lentamente.

- Não posso. Eu não sou qualificada para você. - Digo. - Não posso!

- Você é perfeita para mim. - Diz.

- Não Harry. Não. - Digo. O mesmo me observa perplexo.

- Pode dar certo. - Ele diz.

- Eu, obcecada por poemas, e os escrevendo a todo o momento. - Começo. - Você um garoto rico, popular.

- O que quer dizer com isso? - Pergunta, a confusão é nítida em sua face.

- Iríamos durar pouco. - Digo - Não iríamos nos aguentar. - Digo.

- Marie. - Começa. - O que te faz pensar que iríamos nos destruir? - Pergunta.

- Fatos. - Digo.

O silêncio paira. Eu vidro meus olhos ao chão, suspirando segurando minhas lágrimas. Eu não posso perder o mesmo. Mas, não vou casar-me. Harry é um irmão para mim, eu não consigo. Ergo minha cabeça, o encarando, o mesmo me observa com os seu olhos marejados.

- Harry? - Um lágrima solitária escorre por sua bochecha. - Não. Não chore. Você...

O mesmo anda em passos firmes e largos, se afastando de mim, indo em direção a grandes pinheiros.

- Não...- Começo.- Ei. - Ele apenas continua a andar para longe. - Para, por favor.

Ele começa a dar meia volta em direção a "saída" da grande colina. O mesmo voltava ao topo em passos largos. E suas mãos estavam em seus bolsos.

- Você vai encontrar a pessoas certa. - Digo - A pessoa perfeita.

- E antes disso? - Ele pergunta em voz baixa.

- Você vai achar alguém que ama você incondicionalmente. - Digo - Esta pessoas vai te beijar e te abraçar todas as manhãs.

- Vai sim. Mas, quem garantirá que é a pessoa correta? - Pergunta.

- A pessoa correta não aparecerá cedo. Entende? - Digo. - Eu não sou essa. - Digo, logo segurando seu pulso levemente, em tentativa de fazê-lo virar para mim, e olhar em meus olhos. Ele simplesmente puxa seu pulso de minha mão. - Olha, eu não pretendo casar-me, eu não quero. - Continuo.

O mesmo para sobre topo da colina, alguns passos de distância de mim. Ele finalmente, move seus calcanhares virando em minha direção.

- Mas, você irá. Vai se apaixonar por alguém, e vai amar de uma forma inexplicável. - Começa. - E eu irei assitir. - Conclui.

Ele se vira novamente, escalando a colina, indo embora. Sinto lágrimas escorrerem por meu olhos.

Eu o odeio. Imensamente e eternamente. Me sinto culpada por algo que não tenho culpa. Não mando em meu coração. Não posso mandar em meus sentimentos. Se ele não pode entender isto, não posso fazer nada a respeito.

★ Oi! Como estão? Espero que bem!
★ Me inspirei no filme Adoráveis Mulheres, para a escrita do capítulo..
★ Espero que gostem :)
★ Fuii!! <3

Ïmªgîn3s - Louis Partridge &lt;3 (Livro ²) - Pedidos FechadosOnde histórias criam vida. Descubra agora