Bizarrisse sonora [Parte 2‼️]

510 56 9
                                    

Onde, após uma gentileza, dois corações foram partidos.

POV S/N
Louis e eu estacionamos nossos carros, ao pararmos em frente ao restaurante. Logo, adentrando o local. Um recepcionista nós direciona até nossa mesa, o seguimos. Logo, sentamos cada um em sua cadeira.

Acho que o silêncio está sendo a maior arma de defesa e tédio ente nós dois. Novamente ficamos em quietos, um de frente para o outro na mesa redonda.

- Então...- Digo. - Já que estamos aqui pelo mesmo motivo, vamos direto ao ponto. - Começo - Quantas vezes isso já aconteceu com você?

- Está falando sério? - Pergunta.

- Em filmes, uma amizade começa com o desabafo - Comento, dando de ombros.

- Está parecendo os pôneis do "My Little Poney", comentando sobre "a magia da amizade". - Diz, sarcástico.

- Me sinto muito melhor! Fui traída, e chamada de Twilight Sparkle em apenas um dia. - Redondo revirando os olhos.

- Ok. Desculpe...- Diz, erguendo as mãos em rendição. - Diz - Vamos ao assunto. A minha catastrófica vida amorosa. - Começa. - Acho que os problemas começaram com o fato de eu nunca ser o garoto mal do colegial. Eu sempre fui o mais gentil possível. - Começa

- Isso não é algo ruim...- Respondo.

- Meu primeiro relacionamento, foi com uma garota da escola. Ruiva de olhos verdes.

- Hipinotizante. - Digo sorrindo com um leve deboche.

- Vai debochar do meu desabafo? - Pergunta sarcástico.

- Continue. - Digo.

- Eu era um adolescente na época. Ela adorava sair com as amigas, e saia toda a sexta feira. - Diz. - Um dia ela e as amigas saíram novamente, porém, nesse dia os namorados iriam junto. Então, eu fui. Estava tudo bem. Todos ficaram bêbados, ela já estava tão acostumada a ficar com diversos caras nessas festas, que esqueceu que eu estava ali. E beijou dois caras em uma noite. - Diz. Arregalo os olhos.

- Nossa. Isso é - Fico um pouco em choque - Wow - Digo. Logo, bufo tentando processar o que o mesmo conta.

- Esse foi apenas o primeiro...- Diz rindo levemente.

- O primeiro?!

- Meu segundo termino, foi culpa minha. Totalmente, minha. - Diz. O olho de forma compreensiva. - Quatro anos depois do primeiro término. Lucy. Ela era boa demais pra mim.

- Por isso terminou com ela? - Pergunto.

- Eu sentia que tinha que deixar ela ir. Para ela achar alguém melhor. - Responde, dando de ombros.

- O que te fazia ficar inseguro? - Pergunto.

- Eu não sei. As vezes eu me sentia tão insuficiente para ela. - Diz.

- Olá, senhora! Senhor! - Diz o garçom, surgindo ao lado da mesa. - Querem pedir algo?

- Sim, por favor - Eu e o garoto dizemos quase unisom.

- O que gostaria de pedir, senhora? - Pergunta.

- Um suco de (sabor preferido de suco) - Digo.

- E você, senhor? - Pergunta.

- Uma cerveja, por favor! - Diz gentilmente.

- Logo, trago. - Diz. Agradecemos o garçom. Assim, saindo. O garoto a minha frente olha para mim com intenção de continuar a conversa.

Ïmªgîn3s - Louis Partridge <3 (Livro ²) - Pedidos FechadosOnde histórias criam vida. Descubra agora